sábado, 11 de abril de 2009

Pergunta:

O que é que dois não-candidatos assumidos à presidência do Sporting vão debater no domingo à noite?

"-O passivo é culpa sua"

"-Não, não, o passivo é culpa sua"

"-O senhor é um mentiroso e não tem honra"

"-Não, não, o senhor é que é um mentiroso e não tem honra nenhuma"

4 comentários:

Francisco disse...

Acho que serviu para um bocado mais do que isso, como por exemplo confirmar que:

- Soares Franco tem um projecto para o Sporting e Dias da Cunha apenas ideias do que não quer fazer
- Dias da Cunha apesar de discordar do projecto de S.Franco, no seu tempo avançou para a venda do património não desportivo. Além disso percebeu-se que baseia a sua discordância em pressupostos falsos (como o Sporting perder a maioria da sad)
- Dias da Cunha deixou, de facto, o Sporting numa posição de incumprimento (o tal buraco existia mesmo)
- Soares Franco não queria ser presidente pelas razões apontadas na carta pessoal, mas até chegou a ter um bom desempenho nesses aspectos...

Acho que se fecha um ciclo (com a votação favorável das propostas de Franco na AG, se Deus quiser). Do meu lado, devo dizer que Soares Franco até me surpreendeu pela positiva (não era propriamente um apoiante ferveroso dele, mas acho que fez um bom trabalho). O que me preocupa neste momento é o futuro. Gostava de ver candidatos a debaterem projectos, treinadores, ideias para o futebol...vamos esperar, mas até agora não se viu muito...

Froes disse...

Serviu para perceber que o Dias da Cunha nunca achou que o Soares Franco fosse aceitar ir a debate. Não estava minimamente preparado. Passou a ideia de ser um velho gágá e bebado. Não faz a mínima ideia do que se passa no Sporting e parece que não se lembra de nada do que se passou na altura dele.

Dias da Cunha mandava acusações para o ar, Soares Franco defendia-se (e bem) com recurso a documentos assinados, Dias da Cunha dizia que eram documentos falsos. O debate não passou disto.

Ficámos todos sem perceber porque é que o Dias da Cunha, durante anos, chamou todas as semanas o Soares Franco de mentiroso. Não conseguiu provar nada.

Gosto cada vez mais do Soares Franco e até quero que não seja um homem de palavra e volte a candidatar-se. Não aparece nenhum candidato de jeito nem parece que vá aparecer.

E vou de certeza à assembleia geral votar a favor do plano do Soares Franco

ravaroni disse...

chico fala com o teu sogro e manda-o candidatar-se sff.
explica-lhe que ainda se corre o risco de calhar um abrantes mendes ou coisa do genero na direcção por falta de opções que so por gozo destroi o projecto que tem vindo a ser construido nos ultimos anos.

ah e diz-lhe tambem que o souto para alem de alcoolico é um pouco energume.

obg

Pipos disse...

Acho que serviu para o Dias da Cunha mostrar que é o maior pateta que o Sporting tem... e para agradecermos já não ser o nosso Presidente.

Agora não me agrada a ideia do actual presidente e do anterior irem debater à tv... são coisas que só o benfas nos habituou.