sábado, 25 de abril de 2009

Bento fica - parte II

Grande Paulo Bento mais uma vez, em plena discussão do título, mesmo com a vantagem do lado deles e sendo o Porto uma equipa quase "inatacável" em Portugal, Bentão não se fica e parte ao ataque.
Se me leres, só te digo, se a seguir ao jogo de hoje com o Estrela disseres mal da merda do benfas, lanço uma petição entre todos os sócios para tu ficares.

És o melhor treinador que vi no Sporting, com todas as falhas que tens tecnicamente e tacticamente! Se fores homenageado no último jogo por te ires embora, não prometo não ficar emocionado e quem sabe verter uma lágrima!


PS - acho mesmo que ele vai ler isto!

7 comentários:

Pipos disse...

e já agora, ninguém estranha a capa da Bola ser 2 dias seguidos sobre o Sporting...

estranho.

Froes disse...

ganda bentão! todos os dias me dá mais uma razão para eu querer que ele fique!

não tinha reparado nisso das capas da bola. mas lá que é estranho, é.

Anónimo disse...

Para os imigras, podias explicar a capa um bocado melhor? Tipo o que é que ele disse?

ravaroni disse...

nao leio a bola. sou do Sporting.

Jorge disse...

Ravara, 2 mentiras numa só frase?

ravaroni disse...

amigo Jorge:

- em primeiro lugar, posso ser de letras mas conto 2 frases no meu comentário.

- em segundo lugar, despreeeeezo

Froes disse...

Porto fez um comunicado do género "deixem jogar o Mantorras" versão hulk, a dizer que se deviam proteger os "artistas". bento pergunta se se deve proteger só os artistas e se se deve deixar partir as pernas aos outros.
sempre em grande!