quinta-feira, 16 de abril de 2009

AG de amanhã

A Assembleia Geral de amanhã vai servir para se decidir a maneira de se votar na AG importante, a do plano de reestruturação financeira:

1.Pelo chamado referendo, que é igual às votações da eleições para a presidência do Sporting, ou seja, as votações estão abertas o dia todo e a malta vai lá votar quando puder (Soares Franco defende esta hipotese porque diz que aumenta o número de votantes)

2.Uma Assembleia Geral normal, em que há discussão (o chamado debate prévio) e só depois votações.

Para a primeira passar, amanhã tem que ter 75 % dos votos.

Eu gostava de ir lá votar mas não tenho noção se aquilo amanhã é coisa para demorar ou não. Começa às 20:00 e como se trata de uma AG normal, vai haver discussão antes da votação.

Alguém sabe quanto tempo é que estas AG's costumam durar?
E para podermos votar temos que estar lá desde o início da discussão ou podemos aparecer só na altura na votação?

4 comentários:

ravaroni disse...

pa eu tenho o jantar do lisboa mas hoje o chico disse-me que estava programada a votação para as 8.30.
outra pergunta: alguem tem boleia para mim e esteja interessado em ir so la depositar os seus 7 votos no sim e baza-las?

Pipos disse...

Podes ir só votar...e é mto importt, estou em granada e só por isso não irei votar..

peço que dps me digam das votações.

SPORTING SEMPRE

Froes disse...

se fôr assim, vou só lá depositar os meus 4 votos e bazo. sinceramente não tenho paciência para mais que isso

Francisco disse...

"Nos termos do artigo 53º, número 2, dos Estatutos, a Assembleia Geral reunirá, em primeira convocação, às referidas 20.00 horas do dia 17 de Abril de 2009, se se encontrar presente a maioria absoluta dos sócios com direito a voto. Caso tal presença não se verifique, de harmonia com a mesma disposição Estatutária, a Assembleia fica desde já convocada para o mesmo local, com a indicada Ordem de Trabalhos, para as 20 horas e 30 minutos do referido dia 17 de Abril de 2009, reunindo nessa altura com qualquer número de sócios presentes."

Eu queria ir só votar, até porque tenho um jantar a seguir...mas prevejo que a votação seja lá para as 22h/23h...o que é uma merda.