quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Obrigado Paulo Bento - 4ª

Porto - 6x
Benfica - 4x
Setúbal - 4x
Belenenses - 4x
Leiria - 3x
Naval - 3x
Académica - 2x
Boavista, Guimarães, Amadora, Rio Ave, Braga, Paços, Beira-Mar, Leixões, Trofense, Inter, Bayern, Roma - 1x

Final Taça - 2x
Final Taça da Liga - 2x
Supertaça - 1x

Foi durante o comando do Paulo Bento que o GS acumulou mais deslocações. Coincidência? Ou uma motivação especial?

41 deslocações, 23 estádios, 20 equipas, muitos bons momentos.

(é capaz de me faltar uma ou outra)

11 comentários:

ravaroni disse...

ora bem em 2003 fiz 18 anos. tirei a carta nessa altura.. o mesmo se pode dizer do resto da malta.. entramos todos na faculdade +/- nesse ano. o PB entra no Sporting em 2005 portanto antes só tivemos o Péééseiro.. epa deve ser mesmo por causa do Paulo Bento

Froes disse...

a quantas é que vieste com o paulo bento?

ravaroni disse...

à maioria das que fui.
porém antes de ter carro penso que nunca fui a nenhuma, porque essencialmente não tinha boleia.

aproveita tambem para dizer que depois do PB não ganhamos nenhum jogo, ou que com o PB o SCP marcou 500 golos, melhor registo que os ultimos 15 treinadores que passaram pelo banco do SCP.

Já agora, cheira-me a Augusto Inácio..

Froes disse...

e depois da carta ravara a quantas vieste? sabes que para ir à luz não é preciso carta?

Pipos disse...

Paços - 2x...

ravaroni disse...

leiria 4x
trofa 1x
belem 5x
alverca 2x
barcelos (adelino ribeiro cabrão o novo/capachinho allez) 1x
aveiro 1x
dragão 3x
luz 3x (eu preciso de carro para ir à luz, nem que seja para ir de cascais a alvalade)
amadora 2x
estoril 2x

bjs

Froes disse...

e quantas dessas é que estão na lista que eu fiz? cheira-me que nem metade. é que se quiseres também posso acrescentar aqui vidal pinheiro só porque me dá na gana.

pipos, se paços são 2x então acho que naval não devem ser 3x. devo ter trocado

ravaroni disse...

o meu ponto é (hehe ganda loreclio) que o facto de a maior parte das deslocações terem sido feitas no "reinado" do PB, não se devem tanto a ele mas, sobretudo a outro conjunto de circunstâncias, como já ter carta, guito e disponibilidade para fazê-lo.f

Pipos disse...

Acho que é um equilibrio, entre motivação e idade.

Mas o chico e eu tb fomos sozinhos às Antas ao Guimarães-Sporting e nenhum de nós tinha carta.

Mitica deslocação,com saida às 13e30 de Lisboa e chegada às 5h da manhã. Mas com uma vitória de 3-1!

Pipos disse...

Naval fomos quando o teu carro se avariou e eu fui outra sozinho... Paços foram vcs uma vez, e eu com puto outra.. senão me engano.

Caetano disse...

Moreira de Cónegos! Estádio Comendador.. (o lourenço é que sabe)