sábado, 7 de novembro de 2009

JEB e a saída de Bento

Vi a conferência de imprensa de ontem no Youtube e foi com alguma tristeza que ouvi as declarações do Presidente do Sporting.

Gosto e identifico-me com um presidente diferente, uma pessoa séria, de caráter e com bons valores, mas a mensagem que transmitiu não foi de um verdadeiro líder e isso me preocupou. Tem uma admiração cega pelo Paulo Bento, assim como a maioria dos elementos deste blog. Parece que o futuro do Sporting dependia do PB e que agora como diria o Joe Berardo quando perguntado se via uma luz ao fundo do túnel, ele responde que a vê, mas é o comboio vindo na nossa direção!

Se falou verdade ao dizer que ainda não tinha pensado numa solução pós PB, é um fato preocupante. Espero que isso não seja verdade, e que já estivesse sondando o mercado há uns bons meses atrás. O PB foi muito importante para o Sporting, mas o fim da sua era era inevitável e se realmente existe falta preparação para essa situação é um caso sério que deve a todos nos preocupar.

Todo o discurso foi pautado por um grande ressabiamento ao invés de levantar a cabeça e mostrar confiança num futuro melhor. Os 10% que não estiveram com ele estão tendo demasiado peso nos seus discursos e decisões. A notícia que o Record escreveu hoje sobre a sua possível demissão só é possível com um discurso tão derrotista como o de ontem.

Quem viu a conferência de impressa não ficou cheio de confiança num futuro melhor.

Caro Presidente, leve para o Sporting os seus inimigos, mantenha-os próximos a si, que a paz pretendida está longe de ser uma realidade.

Soluções: traga o Duque e como treinador vá buscar o Villas Boas.
Parece populista, mas assim reunirá a paz que pretende.

3 comentários:

Caetano disse...

Bota, concordo a 200% contigo! Tirando a parte em que escreves "fato" em vez de "facto".

SL

El Pibe disse...

Caetano, o acordo ortográfico não entrou já em vigor por aí?

Anónimo disse...

Entrou em vigor, mas a palavra facto não foi modificada. Só sofrem modificações palavras com consoantes mudas (director > diretor; adopção > adoção; baptizado > batizado). Facto, Pacto e palavras em que o "C" não seja mudo ficam iguais.

Isto em português de portugal, claro. Nada que interesse ao bota.