sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Fax aberto ao Paulo Bento:

Caro Paulo Bento,

Escrevi-te uma carta antes de tu saíres, agora mando-te um fax porque é curto e rápido o que te quero dizer, até porque não sei o que aí vem, mas estou curioso.
Só li isto: "Sabia que Sá Pinto voltaria no dia em que eu saísse".

Não é fácil perceber a seco, o que querias dizer, mas espero que amanhã quando ler atentamente a tua entrevista, não fique chateado, vá lá, triste com o que disseste. Sempre quis que saísses em grande e mereces isso, mas não sejas daqueles que quando sai é que fala tudo. Ficaste no nosso coração, por isso guarda o Sporting no teu.

Sei que amanhã perceberei porque disseste aquela frase e que está fora do contexto, mesmo que eu não perceba em que contexto está inserida e porque tu achas isso sem ler mais nada.

Amanhã quem sabe mande um telegrama ou uma SMS.

Um forte abraço e não esqueço que um dia voltarás para seres CAMPEÃO!

4 comentários:

Froes disse...

entrevista normalíssima...

Pipos disse...

Banal... depois de lida. Titulos claramente a tentarem influenciar achas na fogueira.

Caetano disse...

Não me dei ao trabalho de ler...

ravaroni disse...

banal só se for no nivel intelectual do homem.
chamar de burro a um jogador que foi titular indiscutivelcom ele nos ultimos meses, chamar de interesseiro ao presidente da AG do Sporting, e dizer que não gosta do Sá Pinto e levantar os fantasmas dos interesseiros são 4 coisas que podia ter guardado para ele, especialmente 2 dias antes da estreia do novo treinador e a uma semana do jogo com a merda.

Por outro lado, houve uma excelente entrevista na revista Tabu, do Sol, do Ribeiro Telles.

Diferenças de nivel..

acho eu, não sei...