domingo, 28 de junho de 2009

Porco!


Ontem mais uma vez mostraste o porco que és, a merda que és. Nós já sabiamos porque tivemos contigo um dia...


23 comentários:

Lourenço disse...

quer-me parecer que tamos a exagerar um bocado - isto serve pos varios posts/comentarios, so pus neste porque e' o mais recente - mas perante a indignacao geral nao vou meter-me mais lol, escolho so nao me juntar a ela (pensem so qual a percentagem de voces mesmos que achava piada se fosse ao contrario, ainda que nao o fizessem voces proprios activamente, ainda que com alguma falta de racionalidade, etc).
P.S. Coitado do bettencas ja tem que levar com as patas suadas do fernando mendes.

Pipos disse...

Lourenço, a minha questão não é essa.. talvez achasse piada se fosse ao contrário,tal como se ontem tivessem levado na cabeça na resposta (e ainda bem que houve a minima resposta).

A minha unica questão é com o merdas do rui costa, de vir culpar o Sporting e a Academia de tudo, qd se viu quem provocou e quando eles nem deram bilhetes para o futsal e andebol, ou seja, todas as palavras dele foram incoerentes.

No meu caso, apenas contra ele vai o meu post.

Pipos disse...

e contra toda a merda, óbvio.. não é preciso isto ou outra coisa acontecer, para sabermos que merda é benfica.

Froes disse...

patas suadas? no record vem uma fotografia de um beijo na testa!

Lourenço disse...

o que eu disse de facto aplicava-se mais a quem se revela indignado com o sl merda em geral. Mas mesmo em relação ao rui bocado de poia costa ele nao deixa ter razao que alem da alarvidade das claques isto nao acontecia com outra organizaçao, mais policia, etc (ha bem mais gajos que aqueles 30 ou 40 com vontade de fazer merda nos jogos da 1a liga e nada disto acontece). Foi é de facto pouco cauteloso talvez, devia ter ressalvado mais que foi de facto a malta do benfica o responsavel etc, mas a verdade é que seria sempre ja que o jogo foi em casa do Sporting...E devia ter percebido mais a dificuldade em adivinhar a 'importancia' que ia ser dada a este jogo em termos de javardeira.
É que falo por mim, a maior pena que tennho é que aqueles cabroes nao tivessem levado a seria nos cornos - nao porque fosse eu a dar se la tivesse, da mesma maneira que nao seria eu a mandar calhaus - mas porque olhando de fora gosto sempre de ver quem se arma em campeao levar na cabeça ate voltar ao sitio. Mas nao acho que se possa dizer que nao podia acontecer o mesmo se tudo se passasse ao contrario.
Por fim, a ideia de agora ser em estádio neutro, isso sim é o maior absurdo no meio disto - o sporting agora foi 'desqualificado' pa organizar jogos de futebol!?

pina-me disse...

Lou, Londres deixou-te muito racional e frio na análise. Eles são merda e eles é que fizeram isto, não nos vamos concentrar se hipotéticamente poderia ter acontecido ao contrário ou não.

Só vi agora aquela coluna ao lado dos reforços. Falta o Owen, em relação ao qual partilho o grande LOL do Lourenço.

ravaroni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
pina-me disse...

Não sabia que eu tb podia alterar aquilo. Já lá pus o nosso futuro reforço

KIK0 disse...

Concordo totalmente com a indignacao. Aqueles otarios deviam ter apanhado bastonadas dos policias e ter passado a noite dentro.
Nao admira que o manuel nao consiga perceber isso, tal é o tamanho do cerebro desse porco.

KIK0 disse...

ah, e quanto a percentagem que achava graca se fosse ao contrario, a que o lourenco aludiu, falo por mim: Sinceramente nao achava graca nenhuma a um jogo ser parado ou adiado so porque apetece a um grupo de atrasados mentais atirar pedras para dentro do relvado. Pode ser de mim, mas nao vejo qual é o objectivo. Mostra só a merdice em que certos lampioes chapinham.

Pipos disse...

Lou, concordo.
Óbvio que o Sporting poderia ter feito melhor... mas quem deixou entrar os gajos lá para dentro sem bilhete? A policia "só" para eles não destruirem os carros cá fora, ou seja, aqueles gajos chegaram escoltados e sem bilhete, de repente fazem o que querem...

Em quem investiu a policia? apenas e só nos do Sporting.
A policia teve muita culpa.

Critico o Rui Merdas pela porcaria e pela maneira como disse as coisas.

Quanto a acontecer o contrário duvido, nestes casos se repararem todos se passam com os nn. De facto dentro da javardice as claques leoninas, são um bocado meninas (pra bem ou mal...)

Pipos disse...

E de facto ser campo neutro é o maior absurdo, 100% de acordo!

Froes disse...

Amigo pina, a lista que está ao lado são os nomes que a imprensa foi dando como possíveis reforços do sporting.
se fossem os reforços que nós sugeríssemos, a lista seria bem diferente, de certeza.
mas o michael owen continuaria lá! continuo a defender que devíamos e podíamos ir buscar o gajo

ravaroni disse...

"ah, e quanto a percentagem que achava graca se fosse ao contrario, a que o lourenco aludiu, falo por mim: Sinceramente nao achava graca nenhuma a um jogo ser parado ou adiado so porque apetece a um grupo de atrasados mentais atirar pedras para dentro do relvado. Pode ser de mim, mas nao vejo qual é o objectivo. Mostra só a merdice em que certos lampioes chapinham."

concordo completamente.
o que distingue o povão (slmerda) do resto é exactamente o facto de alguns fazerem e gostarem de fazer essas javardices e outros não

Froes disse...

vamos lá deixar de ser hipócritas. claro que achamos todos muita graça. achámos todos muita graça quando se levaram limões para a luz. ou se partiram cadeiras na luz. ou quando se tentou mandar bolas ao fiscal de linha na final da taça da liga. ou quando se partiram verdinhos e caixas do correio. na altura tem tudo muita piada. se está certo? claro que não. mas não me venham dizer que não acharam piada. e o nível de javardice é o mesmo. está errado e é claro que quem praticou tais actos tem que ser castigado. da mesma maneira que se foi castigado pela placa "salgueiro maia".
é obvio que já se fizeram javardices do mesmo genero

ravaroni disse...

atirar limões e partir cadeiras tem o mesmo nivel de javardeira de atirar PEDRAS a pessoas? epa ó froes tem la calma...
é que nenhuma das coisas que disseste ofende a integridade fisica de ninguem.
mas se calhar levar com um calhau nos cornos tambem nao. nao sei nunca levei com um..

Froes disse...

claro que é o mesmo nivel de javardice. podia ser um limão, podia ser um telemovel. ou garrafa de cerveja com que o jorge jesus levou em cima. só nao achas piada porque foi contigo. não deixa de ser javardice em nenhuma das situações. e lembrei-me agora dos limoes como rapidamente me lembro de outras situaçoes.
mas eu não estou a desculpar ninguem ,muito longe disso. só estou a dizer que o facto de achares piada ou não depende muito se estás do lado da javardice ou do lado que levou com ela em cima.
a polícia partiu um cacetete ao meio nas minhas costas e do pipos quando estavamos a chegar a luz.só porque eramos os primeiros e tinhamos milhares atrás de nós a empurrarem-nos. não é preciso dizer que não gostei. mas se tivesse sido sobre os lamps não me importava que tivessem partido esse e muitos mais.
mas como diz o lourenço, tudo isto com uma grande falta de racionalidade em cima, porque no fundo não quero que ninguém morra com um cacetete na cabeça

Pedro disse...

Quando na final da taça bateram no merdas do Rui, não pensaram dessa forma..

merda é benfica e porto!!

Caetano disse...

vao maze tarablhar crl!!

Caetano disse...

e o benfica é merda

Martim disse...

Tenho alguma curiosidade em saber o desfecho da hipotética cena de pancadaria entre o D. Fernando Mendes e a plebe benfiquista.....

pina-me disse...

Amigo Froes, eu percebi que a lista eram os nomes trazidos à baila pela imprensa. Mas faltava lá o Owen, era isso que eu estava a dizer

Froes disse...

Ah muito bem. Nem tinha reparado que o tinhas adicionado à lista. Eu não o tinha posto porque nunca o tinha visto sugerido como reforço por nenhum jornal ou isso