segunda-feira, 22 de junho de 2009

Deslocação interna

Como todos sabeis SPORTING e a merda discutem no sábado, às 17h00, na Academia Sporting / Puma, o título nacional de juniores.

Dado que por um lado encontro-me farto de silly season sensations e noticias do Ronaldo com a Paris Hilton, e por outro ja tenho um bocado fomeca de jogos protagonizados pelo SPORTING estava a pensar ir a Alcochete assistir a mais uma bela vitória no Campeonato de Juniores, ainda por cima contra a merda.

Locais de venda dos bilhetes:
- Ticket office do Estádio de Alvalade, 4.ª a 6.ª feira, das 14h00 às 19h00. Na 4ª e 5ª feira a venda é exclusiva para sócios do Sporting, sendo aberta ao público em geral apenas na 6ª feira. Caso se justifique, a bilheteira estará aberta no sábado de manhã;
- Estádio da Luz (somente adeptos do SLB - Piiiiipos).

Preços dos bilhetes:
- Sócios do Sporting ( Quota de Maio ) - 1.5€
- Não sócios e público em geral - 5€ - Piiiiipos

Alguem alinha neste belo programa?

5 comentários:

Tonico disse...

tenho dois exames segunda e outro terça, de maneiras que tou fora desse programa... será que dá na télevisão?

Martim disse...

Eu alinho

Froes disse...

Bom programa, muitas saudades de uma deslocação e nunca fui à academia...mas infelizmente não estou cá nesse dia.
se fosse no seixal dava no canal da merda, mas como é em alcochete não deve dar na televisao

Pipos disse...

Ravara, faz-te homem (casa-te!), abre os olhos (estoril!) e vem à bola mais do que 2x ao ano (os 2 jogos c a merda e é recente!)... eu sei que queres ir para festejar o titulo dos lamps, mas não vais ter sucesso.
Não posso ir pela mesma razão que os Padrinhos (eheh) revelaram e revelarão!

ravaroni disse...

calma pessoal