segunda-feira, 22 de junho de 2009

Ideias para reforços II

Parceiro ideal para Liedson? Michael Owen.

Nem precisa de apresentações.

29 anos, acaba o contrato com o Newcastle em Julho e como o clube acabou de descer de divisão não vai renovar. Parece que está tão "desesperado" que já manda currículos para clubes. Até agora o único que se mostrou interessado foi o Hull City. Ora bem,...Hull, Sporting... lutar para não descer, ir à Champions e lutar pelo campeonato...escolha díficil.
Sofreu com lesões nos últimos anos mas também o Derlei e arriscámos nele. Porque não no Owen? O ordenado deve ser o maior entrave mas se até currículos manda, acredito que pode ceder nesse aspecto. E pode ser o tal jogador que vende camisolas, o tal jogador comercial. Sempre foi dos meus jogadores preferidos por isso eu comprava camisola de certeza.

Acho que era de arriscar.

9 comentários:

ravaroni disse...

Tive na 5ª feira a falar desta contratação com o Xico e o Granda Lisboa.
Quantas portas é que este amigo não abriria ao Sporting? Será que não valeria a pena um esforço financeiro?

p.s. numa onda menos mediatica e mais cara obafemi martins e mark viduka poderiam ser as alternativas embora admita que Owen é Owen fds!

Pipos disse...

eu comprometo-me a comprar camisola caso ele venha...

Ravara, faz aí petição, não é dificil entrega-le a quem de direito.

ravaroni disse...

muita bem pipos.
como está escrito na Biblia "Petições online são coisas para parvos como o Rui Santos, logo não perturbai o grande Grupo Sporting com tais babuseiras" Livro de Job, versiculos 37-44

Anónimo disse...

Estive a falar com o pina (que está cá em milão) sobre isto e rapidamente nos pareceu muito rebuscado. Após ler a noticia ligada no post já não acho absurdo como antes, mas à mesma (e como sempre, de resto) acredito quando o vestir de verde.

Martim disse...

Apesar de achar uma boa ideia, acho que dá uma de xixoco e chumba nos testes médicos

Juanito disse...

Foda-se atenção aos 30 segs, com aquele golo ao Benfica merece um contrato chorudo!

Pipos disse...

Giro Ravara.

Froes disse...

nem tinha reparado que aquele golo era contra a merda. mas é mais uma razão para contratar o Owen!

Lourenço disse...

pa voces e pa esta ideia só tenho um: LOL