sexta-feira, 26 de junho de 2009

História 3 - Deslocações - época 2006/2007

Por um ponto se perde... Grande final de ano do Sporting!

merda - Sporting, 1-1 (Liedson). Lourenço, Froes, Caetano, Chico, Ventura, Tonico, Van Zeller e Pipos.
porto - Sporting, 0-1 (Tello). Chico, Rita, Froes, Ventura e Pipos.
Beira-Mar - Sporting, 3-3 (Alecsandro, Djaló e Liedson). Froes, Tonico, Chico, Ravara e Pipos. (A ida do Lou faz com que um não tenha ido...quem se acusa?o meu excel está mal..)
Belém - Sporting, 0-0. Lourenço, Froes, Chico, Ventura, Tonico, Ravara e Pipos.
Leiria - Sporting, 0-0. Chico, Ravara, Lourenço e Pipos.
Naval - Sporting, 0-1 (Ronny). Pipos
Paços - Sporting, 1-1 (Liedson). Froes, Lourenço e Ventura.
Setubal - Sporting, 0-3 (Liedson-2, Nani). Rita e Pipos.
Bayern Munique - Sporting, 0-0. Pipos
Inter - Sporting, 1-0. Chico, Froes, Marta, Lourenço, Ventura,Caetano e Pipos.
Belém - Sporting, 0-1. (Liedson). Froes, Tonico, Pina, Lourenço, Caetano, Chico e Pipos.

Boa época em termos de deslocações, mas acho que 2006 ainda vai bater a escala, em termos nacionais, pois não tivémos Champions nem Jamor.

"EU ANDO SEMPRE ATRÁS DE TI!"

14 comentários:

ravaroni disse...

eu estive em belem mas obrigado

Pipos disse...

Mas tu tás em Belém...

Froes disse...

Na anterior falta supertaça, eu xico rita e van zeller

ravaroni disse...

minto. estive em belem e em belem. e nao me lembro de o liedson marcar pelo belem

Lourenço disse...

infelizmente tb tive em aveiro a presenciar os 3 golos do buba

Pipos disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Pipos disse...

Vou re-editar os posts com os protestos que eu confirmo...

Pipos disse...

(Lou, por acaso acho que estou enganado e de tares lá, lembro-me no fim no trânsito, mas ligamos a alguem... mas um deles então não foi, vamos ter de descobrir o BODE RESPIRATÓRIO).

Froes disse...

não são protestos. são apenas pequenos reparos lol e o meu tem fundamento e é importante, visto que se trata de um título!

Froes disse...

acho que ligamos ao caetano.ravara pipos e eu tenho a certeza. entre chico tonico e lou já não sei.

Pipos disse...

froes, é verdade. Grande falha!
quanto a aveiro não sei..lol. so o proprio se pode acusar!

Lourenço disse...

tava la sim, mas nao com voces, porque a ultima da hora houve uma confusao qualquer e fui po 2o anel com o meu primo lourenco pai.

Pipos disse...

fomos todos para o 2º anel... que foi uma grandessima merda.

Tonico disse...

confirmo infeliz presenca em aveiro