terça-feira, 2 de junho de 2009

Notáveis também aderem à oposição

Se poucas dúvidas restavam quanto ao prestígio dos elementos constituintes da candidatura de Paulo Pereira Cristóvão, resta-me dizer que com o apoio desta mediática figura pública, conhecida pelo seu oportunismo, inteligência e fervor clubístico, está consumada a cereja no topo do bolo quanto à excelência da campanha "Ser Sporting".

7 comentários:

Anónimo disse...

Porque é que eu acho que todos os Sportingistas verdadeiros já sabem quem deve ser o futuro presidente do seu clube.

Uns candidados prometem tudo e mais alguma coisa, querem debates que põem em causa o bom nome do nosso clube.

Outros candidatos prometem estabilidade, apenas com isso querem que o clube melhore e se torne melhor.

O clube está assim em tão mau caminho para ter que ser mudado?


Na realidade o Sporting só tem um verdadeiro candidato à presidencia digno desse estatuto.

O sr Bettencourt a melhor opção.

Ass: Bruno Teixeira

Francisco disse...

lol o gajo apresentou 2 "notáveis": j.gabriel e aldo lima.

o aldo lima já passou para o outro lado...resta o j.gabriel!

Froes disse...

E apresentou também um trunfo gigantesco, a mafalda arnauth! quando soube que ela apoiava o PPC quase que ia mudando o sentido do meu voto...
O JEB que não se ponha a pau não, porque o PPC ainda pode apresentar o Camilo de Oliveira

Froes disse...

E tens razão, lemnbro-me de ver o Aldo Lima ao lado do PPC. que é que se passou?

Francisco disse...

pa acho que nunca chegou efectivamente a apoiar o cristóvão lol

o ppc encontrou-o na rua, tirou uma fotografia com ele e tratou de espalhar essa fotografia eheh

Unknown disse...

O discurso do Sr.º PPC não tras nada de positivo para o SPorting. Limita-se a criticar todos aqueles que foram dirigentes do SPORTING. quem o ouvir e não conhecer a realidade vai pensar que foram todos uns ladrões que viveram à custa do Sporting e por isso mesmo pergunto como é possivel denegrir a imagem de um ex presidente como o Sr.º Jose Roquete, alguem com um percurso de fazer inveja qualquer empresario deste pais, que objectivamente nada tinha a ganhar em ser presidente do SCP a não ser procurar ajudar o clube numa hora que era mt dificil e ninguem mais apareceu. Se nos ultimos anos não apareceu mais do que um candidato foi porque havia medo. Agora que o clube está organizado, transparente e com um modelo instituido aparece o Sr.º Paulo Cristovão, dizendo mal de td o que está para tras, a querer o lugar. Porquê só agora? Onde andou ele, e algumas pessoas que agora estão com ele nos ultimos anos? O Sporting tem passivo, é verdade mas toda a gente sabe o seu valor é publico a anterior gestão foi transparente e apresentou um plano para solucionar que foi amplamente aceite pelos socios. Apoiem este sporting actual em vez de destruir tudo o que foi feito. Fica mal não respeitar aqueles que defenderam o Sporting ao longo de muitos anos , todos os antigos dirigentes merece o respeito dos Sportinguistas pois, mesmo cometendo erros (como todos cometemos) fizeram aquilo que consideraram ser o melhro para o SCP. E penso que ninguem pode negar que o SCP hoje está melhor do que estava à 10 anos a tras, a todos os niveis.

Pipos disse...

Concordo inteiramente com o ultimo comentário.