quarta-feira, 17 de junho de 2009

Nunca mais começa a época...

Gustavo Cabral (DC, River Plate)
Kanu (DC, Beira-Mar)
Manuel da Costa
Hugo Viana
Pedro Mendes
Maniche
Nani
Quaresma
Ciro ( AV, Sport Recife)
Carlão
Nené
Caicedo (AV, Man.City)
Matias Fernandéz (MÉD, Villareal)
E pérola das pérolas... Robinho.

A lista da silly season já vai grande e de certeza que ainda vai aumentar. E vai ficar aqui ao lado para ir sendo actualizada, conforme forem saindo mais nomes na imprensa. No fim vamos ver quantos é que são mesmo reforços.
O Hugo Viana arrisca-se a estar para o Sporting como o Beto estava para o Real Madrid, porque não há uma época de transferências em que não se fale do regresso a Alvalade.
Eu só queria que viesse o Caicedo. E só porque já estou a imaginar o chorrilho de trocadilhos à volta do nome:

"Esperança equatoriana cai cedo" (depois de um jogo mau)
"Vitória do Sporting cai cedo" (depois de um golo nos primeiros minutos)

13 comentários:

Anónimo disse...

Eu como sempre deixarei de ler imprensa desportiva (a pouca que leio durante a época) e simplesmente ignorar a existência de futebol até pelo menos a pré-época...não tenho a menor paciencia para o "mercado".

Dito isto, acho teria uma certa graça se fosses juntando as capas do record (a.k.a. rascord) e depois no fim das férias faziamos umas contas...deve dar praí 30% enganado!

ravaroni disse...

em 1º Lugar: epa ó petição não chateies sff!

em 2º lugar: Ciro do Sport Recife? epa ainda bem! pensei que era Ciro II da Persia! http://pt.wikipedia.org/wiki/Ciro_II_da_P%C3%A9rsia

em 3º Lugar: o chileno parece que não é tão silly como isso, e o hugo viana ja anda a concorrer com o djalo pelos favores amorosos do PB

Froes disse...

van zeller,
30% enganado? aponta mais para os 30 % certo!

ravara, enquanto não os vir vestidos de verde e branco, para mim é tudo silly

Lourenço disse...

Rávárá, O terror de qualquer desconhecido que aparece por este blog!
Adorei a do Robinho, "piace" ao Sporting. Pois pá, acho que piace o Robinho e piacem mais alguns jogadores que infelizmente nunca cá virão parar.
Só espero é que seja desta que venha o Ricardo Oliveira.
Por fim gostava que o Chico me informasse quando é que é pa parar de rir daquela decisao de os laterais pa o ano serem abel, p.silva, grimi e a.marques?

ravaroni disse...

froes tu que és engenheiro deves conseguir-me ajudar nesta: quanto é que é o dobro de zero? (2x0 na tua linguagem)

Froes disse...

2x0 é, obviamente, 2 mas não estou a perceber onde queres chegar com isso

ravaroni disse...

multiplos de 0 não são sempre 0? Era para perceber o que o Jesus queria dizer com os jogadores darem o dobro. Deve ter que ver com os milagres Dele (ui ja vou para o inferno! nao digam ao pipos)

Juanito disse...

A conversa é parva, mas para a história fica sem dúvida a seguinte citação do engenheiro Froes:

"2x0 é, obviamente, 2 mas não estou a perceber onde queres chegar com isso"

Ehehe tiraste o curso na Independente.

Froes disse...

exacto, eu não sei quanto é 2x0. ando a ter matemática desde a 1ª classe, consecutivamente, e não sei. peço desculpa a todos os que tiveram métodos quantitativos ou matemática C e que obviamente sabem muito mais de matemática que eu.

ravaroni disse...

mas... disseste 2!

Froes disse...

se tivesse dito em vez de ter escrito tinhas notado o meu tom jocoso eh eh

ravaroni disse...

porém... 2!

Galiano disse...

Quem se enganou foi eu, já que obviamente queria dizer que seria 70% engano e o resto sim senhor contratação.