Já não sei a quem é que disse isto mas lembro-me de há uns tempos atrás prometer votar no próximo presidente que prometesse acabar com o fosso de Alvalade. Não me está apetecer muito votar no Paulo Cristovão...Por isso é bom que outros candidatos concordem e adiram a esta ideia.
Seguindo o mesmo raciocínio, comprometo-me votar no candidato à Câmara de Lisboa que prometer trazer de volta a Feira Popular.
Seguindo o mesmo raciocínio, comprometo-me votar no candidato à Câmara de Lisboa que prometer trazer de volta a Feira Popular.
7 comentários:
Apoiado! E fica também a promessa de votar no Presidente da Junta que deixe cortar os pinheiros que me fazem sombra na piscina a partir das 5 da tarde!
E sem dúvida que era brutal acabar com o fosso, e já agora pôr cadeiras verdes e brancas, em vez daquele arco iris...
foda-se o fosso é das coisas que mais tenho pena no sporting e sem dúvida aquilo que gosto menos no estádio.
Já as cadeiras multicolor não cumprem o efeito desejado...faz lembrar um capachinho de má qualidade, mais valia ser careca do que tentar disfarçar e ser pior a emenda que o soneto.
Tonico porreiro em relaçao a piscina, o gajo que fizer isso que passe tambem em casa dos meus tios em santarem sff, e talvez o Zeller queira ficar com o numero para po-lo em contacto com as arvores junto a piscina da Granny botilheira
e eu voto no presidente da camara que fechar o bar ao lado do vangogo. so barulheira aquela merda.
quanto a alvalade, preferia nao ter fosso, mas ao que soube os custos das obras sao enormes.
cadeiras tutti fruti ja perderam a piada toda. voltar a ter bancadas verde e brancas com o leão na nova é que era
O blog GRUPO SPORTING foi linkado ao LEÃO RAMPANTE (http://leaorampante.blogspot.com ).
Saudações Leoninas.
Devia realmente acabar-se com o fosse, mas de uma maneira low cost. Construir uma geral como o maracanã tinha e a malta assiste o jogo de pé, e de preferência com uma cerveja na mão.
Voto no gajo (independentemente do cargo) que libere o consumo (excessivo) de alcool nos estádios!
Enviar um comentário