sábado, 9 de maio de 2009

Temos eleições "à benfica"

Ora pois entao começaram as picardias, entre candidatos. Finalmente... As eleições do Sporting nunca têm emoção nenhuma, e pelo que parece, estas vão ter bastante!

Pedro Souto sobre Carlos Barbosa da Cruz : "É o da televisão? Não conheço..."

Resposta de Cruz: "Ouvi e não gostei. Não deve menosprezar os adversários e também não se deve apropriar das ideias dos outros."

Let the mind games begin!

8 comentários:

Froes disse...

Assim é que é, a picarem-se uns aos outros! agora só falta começarem a anunciar jogadores trunfo

Francisco disse...

Tb vi isso. Desconhecia esse baixo nível do souto...

Agora ou aparece um D.sebastião ou temos umas eleições muito animadas (com duque na lista de souto, os jogadores trunfo não devem tardar), mas uns próximos 4 anos miseráveis.

Froes disse...

porquê?

Francisco disse...

Porque não tou a ver o sporting bem servido com nenhum dos 3 candidatos.

Paulo Cristóvão nem vou comentar.

Pedro Souto, estava com bastante curiosidade e até agora tem me desiludido bastante. 1º com bocas completamente desnesessárias ("Carlos Cruz, o da televisão?" e jogar com as palavras do s.franco e dizer que para ele sporting será smp futuro, etc)
2º porque vai deitar abaixo o que de bom tem feito esta direcção (contenção de custos e formação).

Carlos Cruz, parece-me uma 7ª/8ª escolha fraquissima da direcção para fazer uma lista de continuidade, processo que já se está a tornar um bocado ridiculo.

Espero enganar-me, mas com este cenário vejo umas eleições muito animadas como eu não me lembro, mas um futuro não muito animador. Oxalá me engane (que entretanto apareça alguma solução capaz, ou que um destes seja de facto capaz).

Froes disse...

Mas tudo o que tu tens até agora são opiniões pessoais sobre cada um dos candidatos. O grave disto tudo é que até agora ou há candidatos a candidatos, ou há candidatos mas ainda não mostraram projecto nenhum. só mandam bocas. o paulo cristovão é o que tem alguma coisa parecida com um projecto com pés e cabeça. não quer dizer que goste mas é o único que tem.
e falta menos de um mês. isto é que é grave. a conversa é sempre "para a semana decidido se me candidato", "ainda estou a fazer contactos", "o projecto está a ser delineado". mas até agora nada!

Francisco disse...

em que é que isso que tu dizes vai contra o que eu disse de nenhuma dessas 3 pessoas serem uma solução de jeito po sporting?

acho que estamos de acordo, ou não?

Froes disse...

O problema é que eu não sei se são soluções de jeito porque ninguém apresentou propostas. Até lá só posso julga-los por um opinião pessoal. Não sei se o Sporting vai ficar bem servido ou não. Nem tu sabes

Francisco disse...

Claro Froes, saber ao certo só vamos saber quando alguém for eleito e depois do mandato ter acabado!

Até lá limito-me a ter uma opinião baseada no que vi até agora (e já há muita coisa, não sei se tens estado distraido, mas já há programas, ideias, posturas, nomes da direcção, etc...)