terça-feira, 19 de maio de 2009

Uma nova alma!

Eu fui daqueles que votei num D.Sebastião qualquer para ser o próximo Presidente do Sporting.
Não andava nada contente pelas notícias que surgiam, de Paulos Cristóvãos, Pedros Soutos, Dias Ferreiras, Carlos Cruzes, etc etc.. Para mim havia três soluções, que seriam a continuidade de SF, ou o aparecimento de MRT ou JEB.

Felizmente, houve um avanço claro, um novo discurso e uma nova alma. Sinceramente, e secalhar levado por razões emocionais, foi o melhor que podia ter acontecido ao Sporting. E mesmo racionalmente, foi o melhor que podia ter acontecido ao Sporting.

Hoje li os jornais, como se tivéssemos contratado um jogador óptimo, como se o Sporting tivesse uma nova alma, como se sentisse que para o ano vai dar ainda mais gozo ir ao futebol, como um novo caminho para o Sporting.
As ideias e os valores continuam, mas com uma grande vantagem perante SF, que é ser Presidente a tempo inteiro.
A continuidade de Paulo Bento, que a meu ver, só seria possível desta forma, também é uma grande vantagem, espero que agora mais protegido e acompanhado. Depois de um bom reforço para presidente, um bom reforço para treinador (no fundo acaba por ser), com 2/3 bons reforços para jogadores e acho que teremos uma equipa para voltarmos a ser campeões. (este ano também achava, bolas!)

Duas ideias que gostaria que fossem para a frente:
- O novo pavilhão, não sei se está dentro do projecto.
- E a ideia dada ontem na apresentação do projecto, da unificação das claques, sendo este processo muito muito difícil, espero só que o Grupo Sporting não seja deixado de parte!

SPORTING SEMPRE!

1 comentário:

ravaroni disse...

se as claques quiserem deslocar-se para uma das centrais, decerto que o GS entrará na contenda