domingo, 10 de maio de 2009

Se alguma vez isto se passava no Dragão...



Isto passou-se porque, durante o aquecimento dos guarda-redes, os árbitros resolveram passar à frente da baliza enquanto Ricardo Peres rematava para o Rui Patrício e o Tiago. Ricardo Peres, obviamente, pediu satisfações e depois foi o que se viu. E o Ricardo Peres ainda é expulso! Isto admite-se?

A seguir, Duarte Gomes ainda tem a lata de ir aquecer para a frente da JuveLeo, em jeito de provocação.

E ninguém diz ou faz nada? Não ouvi um único membro da direcção a manifestar-se. O que seria se isto tivesse acontecido no Dragão...

E isto passa impune? O Pedro Silva empurra o árbitro e leva 3 jogos, o Paulo Bento diz que fomos roubados leva 12 dias. E para este palhaço? Nada? Se ninguém do Sporting fizer pressão para se tomarem medidas contra este abuso de poder (que é bastante normal nos árbitros) tenho a certeza vai tudo passar ao lado desta situação. É que o árbitro pode expulsar o Ricardo Peres mas este não pode fazer nada, por isso alguém no Sporting tem que tomar uma atitude. E depressa. Porque parece que, mais uma vez, vamos fazer figura de parvos.

4 comentários:

Caetano disse...

que filha da puta... E muito bem teve o Peres em não "retaliar". Agora espera-se uma reação da parte do sporting que no minimo chame por palavras finas, FILHO DA PUTA ao gajo do apito...

Anónimo disse...

Não tinha visto isto ainda...Que merda completamente surreal!

Pipos disse...

so tenho pena que o Peres não tenha dado uma granda pêra no arbitro...

Manuel Leão disse...

Nada disso foi por acaso e nada disso foi inocente!

Desde que os jogadores passaram a fazer aquecimento no Estádio, nunca vi árbitros a tomar atitudes destas. Como pode um árbitro ser juiz em causa própria? Se isto foi feito segundo os regulamentos - que ricos regulamentos!