quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Não sei que título por a este post:

Anda aí no ar, que quem manda no clube são as claques, oiço toda a gente dizer isto, aqueles que nada percebem ou os que muito percebem, acho que já todos ouvimos dizer isto.

E deixo uma reflexão:

Já viram que há menor crise as claques sempre foram as primeiras a criticar/assobiar, entravam em garagens, invadiam o hall vip, etc etc...

Na maior crise de sempre do Sporting, as claques nada fazem... no mínimo estranho.
Aliás, levamos 4 do benfica na nossa casa, e ainda aplaudem... onde já se viu isto?

É estranho, muito estranho... e até joga certo, com o maior INCOMPETENTE da história do Sporting e ex-claqueiro e que de bola NADA percebe, ser o homem que acumula cerca de 10001 cargos, inclusive o de Director Desportivo.

Tinha aqui muito para criticar, insultar, falar, sugerir para o nosso clube, mas nem consigo.

Deixo uma palavra ao Carriço, único jogador que merece o símbolo que ostenta, que corre e luta até ao fim, e que nunca deixou o Sporting ficar mal (com este ultimo requisito tirei o Moutinho e Liedson deste lote que merece a camisola que veste!), que um dia sejas o capitão quando formos campeões!

A ti Carlos Carvalhal, és o incompetente que todos sabíamos, que não tens culpa de nos treinar, que desde sempre sabes que não eras a escolha e que até ontem tive pena, mas explica-me só porque ontem não fizeste a 3ª substituição? quero muito saber... Ninguém estava cansado? Pedro Mendes, Izma e Grimi corriam imenso. Ah, e da próxima vez que o J.Pereira for expulso, não deixes o Adrien a defesa direito, tá bem? Além de seres líder do campeonato "mais derrotas seguidas a treinar o Sporting".

Parem de nos humilhar e envergonhar, e joguem à bola, palhaços! Não merecem o símbolo que vestem, nem os adeptos que têm!

7 comentários:

Froes disse...

eu nem tenho coragem para vir aqui escrever...
mas concordo com tudo. em relação às claques, fizeste bem a pergunta mas também respondeste muito bem logo a seguir!

Pipos disse...

O momento irónico da noite, foi a coreografia da JL... até nessa merda somos gozados.

Caetano disse...

esse momento foi simplesmente ridiculo....

El Pibe disse...

Nem tu Froes nem o nosso presidente...

Caetano disse...

um aparte...
Bota, quando chegas caralho?!?!

El Pibe disse...

Dia 27 e vou ficar até ao inicio de abril.
Se preparem!!

Caetano disse...

yeahh!!!