quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Adeus, até para o ano

Depois do espectáculo de ontem resulta claríssimo que esta época está perdida. (não vamos ganhar a taça uefa nunca na vida e quem vier dizer isso é parvo.)
Vai daí espero que o ravanelli português perceba este facto e comece já a planear a próxima época.
Aqui vão umas ideias sobre o que poderia ser feito para a próxima época correr um bocadinho melhor que esta:

- ter uma pessoa responsável pelo departamento de futebol que envolva as seguintes características: seja do SCP, perceba o mercado de jogadores, possua conhecimentos em todo o lado, consiga ajudar o treinador a controlar o balneário, seja capaz de dar "fruta" às pessoas certas se isso for preciso.
- despedir o chupista do Salema Garção. Pagar ordenado a um gajo que tem como unica função marcar as viagens das equipas é rédéculo. Para isso faz-se uma avença com uma agência de viagens e o serviço se calhar sai muito melhor.
- Arranjar já um substituto para o Carvalhal. O André Vilas Boas está a provar que é uma excelente opção e tem uma cláusula que permite a saída a custo 0 no fim da época.
- Vender pelo melhor preço possível o Veloso, o Moutinho e o Postiga, emprestar o Patrício e dispensar Abel e Pedro Silva (ninguém paga um tusto por estes dois).
- trazer de volta o Stojkovic, o André Martins, o Rosado e o Wilson Eduardo (alternativas para extremos),
- Com o € disponível ir buscar um LE alto (+ que 1,85m) e que defenda bem, um DC caceteiro e alto (+ que 1,85m), 2 Extremos e um negão de 1,90m ou mais para jogar à frente da defesa.
- Enfiar os balões do Canadá no cu do Carvalhal. De preferência bem cheios.

3 comentários:

Anónimo disse...

Como sócio leonino nr.62432 recorro a este blogue solicito a quem como eu está revoltado com toda esta situação que se faça uma reunião de assinaturas de acordo com aquilo que os estatutos exigem e se convoque uma assembleia extraordinária com um único ponto de ordem: Votação para eleições antecipadas.

Façam-no mas rapidamente pois o fim está perto, muito perto de acontecer.

Espero que alguém leia este meu comentário e tendo poderes para tal, tome esta atitude.

AAS por favor, façam algo.

Ass: Um sportinguista desesperado.

Froes disse...

eu continuo a ter pena do carvalhal. é um incompetente, é verdade. mas ainda o acho o menos culpado disto tudo.
obviamente não tem capacidade para treinar o Sporting mas caiu de pára-quedas no meio desta merda toda!

KIK0 disse...

faltou so referires a dispensa o mais rapido possivel de um jogador mais que ridiculo que da pelo nome de leandro grimi. Quanto mais o vejo a jogar mais me irrita olhar para a cara dele