quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Asneira, atrás de asneira...

atrás de asneira... E porque não 50/50? Sempre ficava um ambiente mais equilibrado para as duas equipas...

11 comentários:

Pipos disse...

Por acaso não concordo muito.

Acho que nestes casos deveria ser sempre assim, tal como gosto (será que gosto?) de ir ao Dragão e pagar 8€.

Se a previsão fosse lotação esgotada (e tá bem longe...), era contra, neste caso, fazemos mais dinheiro e não vejo problema.
Nos 5-3 também ocuparam toda a Norte...

Pena que nós não consigamos nunca por 5500 na Luz.

Froes disse...

não estou a dizer mal do preço dos bilhetes. não concordo nem um bocadinho com 5000 lamps lá. sempre, sempre o mínimo possivel

El Pibe disse...

Esta direção está ao nível do governo Sócrates...

Froes disse...

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=cfd58da9-d580-4b7e-a3a7-8c5b6fd4e59c&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011&h=2

e 30% também achavas bem pipos?

Juanito disse...

Apesar de não conseguir ver grande proveito para o benfica inventar isto, continuo a acreditar mais na palavra dos nossos dirigentes.
De qualquer maneira é sempre uma medida de enorme fraqueza, na linha do "já que não estamos nós bem e a mobilizar a massa adepta ao menos que consigamos fazer receita à conta de 8mil lampiões".
É perigosíssimo, para além do princípio óbvio de quanto menos merda melhor, depois dos olés do Dragão, podes estar a proporcionar algo trágico em troca de uns euros de receita.

El Pibe disse...

Se fosse presidente, preferia pagar uma multa e não vender um único bilhete à merda.
Se o jogo corre mal e ainda tiverem 8 mil lamps em Alvalade, a equipa pode nunca mais se levantar.

Froes disse...

é mentalidade de clube pequeno, tentar fazer receita à custa da merda. é o que se passa no país inteiro, nunca esperei que chegasse a alvalade...

Pipos disse...

Acho que é exagero e se fosse negociado estarmos 5 mil na Luz tb gostava.

Obviamente não gosto de ver a merda em alvalade e mto menos agora, correndo serios riscos de humilhação.. e já me bastou o dragão, mas não acho uma medida assim tão má.

Quanto aos 30% espero que seja palhaçada, ou melhor, espero que os nossos dirigentes tenham dito e não cumpram, dá-me muito mais gozo!

Froes disse...

se fosse negociado gostavas de 20mil na luz. não é o que tu queres que interessa. é o que interessa à equipa e aos espectadores. e isso é que estejam o minimo de lamps possivel

Francisco disse...

Nao sei se e verdade ou nao, mas a noticia e:

Para conseguir antecipar o jogo de 4ª para 3ª (visto jogarmos 6ª em paços por causa da liga europa), o sporting negociou a venda de 5.000 bilhetes ao benfica, em vez de 2.500.

Sinceramente acham mal? Qual e a mentalidade de clube pequeno?

Francisco disse...

E obvio que quantos menos lampioes melhor! por mim eram 500 gajos la em cima na bancada B do topo norte, tipo o que fazem real e barça...mas em portugal isso e sempre negociado. ou por mudança de datas,ou por igualdade de tratamento na futura deslocaçao do sporting, etc, etc...ng da nada a ninguem.