terça-feira, 6 de outubro de 2009

Que futuro?

Estava mesmo a escrever um post sobre o futuro e sobre todos aqueles que criticam o Paulo Bento, quando vi o oportuno post do Froes.

Que futuro e solução para o Sporting?

Eu estou como a 1ª frase do texto abaixo referido, não sei, há saturação, sim, há solução? eu não sei qual...

Mas desafiava todos os criticos a apresentarem a solução? Para ver se eu posso concordar, porque vejo um Bento pouco capaz de mudar, mas não vejo quem possa mudar.

SEMPRE A COMBATER!
ATITUDE SPORTING!

3 comentários:

Froes disse...

para mim, qualquer coisa já é melhor que o PB. houve alturas em que não queria mudar porque achava que nunca se conseguiria ir buscar ninguem melhor que o PB (não por não haver, mas por falta de capacidade do sporting).agora já estou por tudo.

acho que os jogadores que estão lá são capazes de fazer muito, muito melhor e o PB já não está a conseguir "passar a mensagem". foi um ciclo, que não foi mau de todo, mas que acabou. é preciso alguém que consiga tirar o melhor rendimento possivel destes jogadores. e o PB já não é esse alguém

ravaroni disse...

o que é que o Luis Filipe Scolari, o José Mourinho e o Carlo Ancelotti têm em comum? Um grande desejo da minha parte de os ver a treinar a minha equipe e a impossibilidade de tal acontecer.

Vai daí, um José Pekerman, um Marcelo Bielsa ou, quiçá, um Paul Le Guen não fossem mal pensados..

Froes disse...

Tu dizes Scolari e eu digo Paulo Bento forever.
Nem pintado de ouro e com uma t-shirt a dizer, passo a redundância, "benfica é merda" vestida queria o pingolim no Sporting