quinta-feira, 1 de outubro de 2009

ATITUDE SPORTING!

Depois de nos brindarem com uma miserável exibição... e na altura de agradecer, sim havia muito a agradecer devido ao tempo perdido, ou na altura de um aplauso como um pedido de desculpas, quem é que se dirigiu ao publico??

2 jogadores, João Moutinho e Tonel. VERGONHA!

E de quem é a culpa?

1- Treinador - se fosse comigo ficava na porta do balneário e ninguém saía até agradecer ao publico, qualquer que fosse o resultado.
2- Capitão - Mas que raio de capitão é este que não motiva/manda em ninguém?

Onde está a atitude?

Se não puxam pelos adeptos nem a jogar, nem no fim... não se queixem de o estádio estar vazio! Com o preço dos bilhetes caros, e sem nada a puxar, só mesmo nós continuamos.

SEMPRE A COMBATER! e vamos lá mudar a atitude!
ATITUDE SPORTING!

4 comentários:

El Pibe disse...

lá está a história do ovo e a galinha.

Acredito que se o público for ao estádio e apoiar a equipa começa a jogar melhor. Se o ciclo começar pelo outro lado, também se conseguem resultados positivos.

Faz falta um treinador que bote o time para jogar bonito.

Jogar mal e ganhar aflitos só com o um treinador Italiano ou com o Mourinho...

SL

Pipos disse...

Grande Botini,
A verdade é que no preço dos bilhetes, só depende de um lado.. e nós pagamos para os ver, eles recebem para nós os vermos, não deve partir deles o agradecer-nos? qual ovo e qual galinha!!!

ATITUDE SPORTING!

Froes disse...

"Acredito que se o público for ao estádio e apoiar a equipa começa a jogar melhor"
Estar no Brasil tem destas coisas Bota porque se tivesses cá não tinhas dito isso.
Nunca vi um público a apoiar tanto uma equipa que jogue tão mal. As claques têm sido impressionantes. Foram espectaculares no jogo do Dragão. E essa cambada de meninos mimados ainda têm a lata de não agradecer no fim dos jogos. A equipa joga um futebol de merda e o público não tem parado de apoiar. Se há coisa de que os jogadores ou a direcção não se podem queixar é de falta de apoio.
Apesar da miséria que é o futebol do Sporting, os adeptos têm sido brutais

El Pibe disse...

Pelo que tenho LIDO o público começa logo a vaiar mal o time falha um passe ou um remate... Aqui também acontece isso, mas vejo mais os casos de equipes no fim da tabela com o estádio cheio e o público apoiando.
Aí nunca acontecerá, mas aqui no Brasil grandes equipes descem de divisão. Corithias desceu logo após ter sido campeão, o Vasco desceu e neste momento está em primeiro da segundona e o Flu está bem mal este ano. Digo isto, porque o exemplo do Vasco e do timão é fantástico. Mesmo na segunda os estádios ficam cheios. A maior assistência no Brasil este ano foi do Vasco na segunda...

Eu não tolero vaias. Defendo que quem gosta bate palmas, quem não gosta fica calado e se quiser não vai!

SL