quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Pois se recordar é viver XVI


O senhor que se segue é Alan Mahon.

Este futebolista, irlandês de gema, natural de Dublin, destaca-se pela sua farta experiência na mui prestigiante Coca Cola League One, onde jogou practicamente toda a sua carreira, com excepção de um ano passado no nosso Sporting e, ainda, outro no Blackburn Rovers.´

Os clubes representados por Alan é: Tranmere Rovers, Sporting, Blackburn Rovers, Cardiff City, Ipswich Town, Wigan Athletic, Burnley, Blackpool, Coêêlho.

Note-se ainda que este senhor representou a sua selecção nacional para cima de 2 vezes!

A sua passagem no Sporting ficou essencialmente marcada pela discrição, de tal forma que não me lembro de vê-lo jogar, apesar de o Senhor Wikipedia dizer que ele participou no jogo da Champions League contra o Real Madrid, que podia ter corrido melhor.


Com os melhores cumprimentos,

8 comentários:

Froes disse...

E o sr wikipedia tem toda a razão. jogou naquele jogo em que levamos 4 do real em madrid. ele na esquerda, mpenza à direita, joao pinto e sá pinto à frente. porque será que levámos 4?

ravaroni disse...

porque o Bruno Caires jogou a trinco.

Froes disse...

confere lol

El Pibe disse...

divinal

Pipos disse...

quem era o 2º trinco?? quem sabe?

ravaroni disse...

pipos se não me engano era um jogador que tinha no curriculo passagens por estrela da amadora, vit guimarães, merda e real oviedo.

muita bem

Lourenço disse...

desse jogo com o real madrid recordo com particular saudade aquele lance já no fim em que o Mpenza vai isolado com imenso espaço mas nao consegue sequer esboçar uma finta ou qualquer opção de remate e simplesmente espeta-se contra o casillas

pina-me disse...

Lembro-me muito bem disso... camião contra casillas, "vamos em frente, pode ser que ele se desvie"...
Tb me lembro da exibição marcante do alan... ok não lembro nada, mas lembrava que tinha sido titular.
Granda equipa que tinhamos.... ainda falam da de hoje em dia para desculpar o Bento!