quinta-feira, 12 de março de 2009

Vamos mudar de assunto?

Vamos.

Amanhã começam à venda os bilhetes para a Final da Taça da Liga contra a merda. Mas apenas para quem tem lugar de 20 anos.

Devem estar à venda até sábado/domingo. Depois começa para Sócios com Gamebox. Depois Sócios etc.

A minha proposta é a seguinte :

1º Saber quem quer ir. Dá-me ideia que devemos ser mais que 5 por isso um carro não vai chegar (mas disso trata-se depois)

2º Ao saber quem quer ir, tentar reunir cartões de lugares de 20 anos que dê para a malta que não tem (eu, caetano, cabeça...)

3º Ir lá até sábado. Aproveitar que a moral está em baixo para se comprar os bilhetes com tranquilidade.

Respondam assim que puderem. Aqui no blog para o Sacavém ficar contente!

Os bilhetes são 10 € (superior) e cada pessoa pode apresentar 4 cartões

4 comentários:

Tonico disse...

Eu vou. Uso o cartao do Ravara, e ele vai ver se dá para usar o do irmao para quem precise...

Caetano disse...

Eu consigo arranjar cartao de 20 anos pra mim, e claro que vou!
Sugeria mandar-mos uma Central, não? O estádio é uma merda...

Juanito disse...

Tenho muita pena mas não estarei presente, irei ver o jogo no núcleo londrino.

Anónimo disse...

espero a presença da faixa no nosso grupo. Froes es tu que tens?