terça-feira, 24 de março de 2009

Leixoes

Tou o fim-de-semana de 4 e 5 em Portugal, perdia com gosto a minha virgindade em termos de idas ao Estadio do Mar. Quem ta a pensar ir?


P.S. Quanto ao jogo de sabado passado tambem ha em mim a indignacao que podem imaginar, mas admito que ja acho tudo isto um certo exagero - ainda que ache bem do ponto de vista de motivar a equipa e adeptos pa este fim de campeonato. Mais que tudo, acho que se era pa mandar vir desta maneira, statement a serio era de facto ninguem ter recebido as medalhas: acabava o jogo, mandava-se tudo po balneario e casa.


FORCA SPORTING

4 comentários:

Lourenço disse...

Com isto tudo olvidei-me do mais importante: alguem coloca o Pedrao Silva na barra lateral deste blog sff.
Que pena Ricardo Sa Pinto nao tar em campo neste jogo.

Froes disse...

a mim vai depender do resultado do Porto na véspera. o jogo é domingo, bilhete vai ser para aí 20€ e a vontade (ainda) não é muita

ravaroni disse...

oi tenho o ultimo exame da Ordem dia 6!
por via das duvidas nao irei ao mar, para estudar ou como é isso.

Anónimo disse...

o jogo é às 18h, hora simpática. a pensar... apesar desta merda de futebol que temos (portugal).

Viva a Suécia!

Lou, quanto à indignação, acho que apesar de tudo é porque não estiveste lá... é dos jogos que mais me está a demorar a passar e sei que se tivesses cá só pensavas ir ao BES matar o gajo.

Mas, estes dois dias que o gajo não sai de casa com medo, tá-me a dar tremendo gozo e começo a ficar bem...