segunda-feira, 9 de março de 2009

Dando uma vista de olhos pela imprensa...

"Ninguém me defende", diz Miguel "Calimero" Veloso. Diz que há uma campanha contra a sua pessoa e que ninguém gosta dele. Bem, na verdade diz que ninguém o defende mas atitude de puto de 5 anos continua toda lá.

"Douala em testes no Charlton". Segundo o treinador deste clube, "não é alto mas é muito rápido e inteligente". Sim, de facto, Rodolphe"uh-ah"Douala passou ao lado de uma carreira brilhante como neurocirurgião. Aqueles sprints até à linha de fundo seguidos de uma pausa inteligente de 5 segundos sem saber o que fazer já desmonstravam que era um desperdício uma cabeça destas andar no futebol.

"Si ganamos me dejo crecer el pelo", diz Cannavaro. Eu não arriscava tanto numa aposta... Deixar crescer o cabelo? Realmente há doidos para tudo. Se calhar o melhor era prometer amanhã lavar os dentes ou ir de Madrid a Santiago de Compostela a pé. Qualquer coisa que seja facilmente concretizável. É que prometer deixar crescer o cabelo não é para todos...O Zidane que o diga.

5 comentários:

ravaroni disse...

- veloso só à chapada.
- douala volta estas perdoado.
- se o gajo for mesmo careca e nao tomar os mesmos comprimidos que o lourenço afigura-se uma tarefa bastante proximo do impossivel.
- votei 5 vezes no treinador estrangeiro. quem me acompanhou?

Tonico disse...

eu acompanhei. voto que a no próximo estandarte do GS se leia: VELOSO VAI TRABALHAR SEU HOMOSSEXUAL

Caetano disse...

vi agora a entrevista do veloso na televisao... FODASSE que maria amélia do caralho, o perfeito calimero.

Francisco disse...

é preciso ser muito burro, de facto...mas também do melhor amigo do djalo não podia sair grande coisa.

quanto ao treinador,se o bento fizer um bom final de época voltava a apostar no gajo.

se ele sai do sporting, aposto que o porto o vai buscar. e também aposto que ele é campeão no porto. o que só mostra que o problema não é dele mas sim das condições que tem no sporting.

concordo que não podemos ficar todos os anos apáticos e que já há algum desgaste da imagem do p.bento, mas já vamos mudar de presidente...a não ser que este consiga trazer um treinador substancialmente melhor (o que eu duvido...) só vejo vantagens em manter o bento. e dar-lhe mais condições...

Froes disse...

Concordo com tudo xico. Daí também ter votado no Paulo Bento. Acho mesmo que alguma coisa tem que mudar. Como a vai mudar direcção e talvez até alguns jogadores, acho que Bento é para continuar. Até porque as alternativas assustam-me muito