quarta-feira, 11 de março de 2009

Corta-se a cabeça...

Ravara dizes muita coisa com que concordo. A primeira delas passa pelo comentário final: também eu estou muito disposto e até com vontade de ter outro treinador. É um risco, sim, porque o Paulo Bento está longe de ser uma merda e está longe de ter feito um mau trabalho no Sporting. Simplesmente temos que concordar que se pede mais, muito mais. Chega de considerar 3 segundos lugares seguidos e umas taças como algo de positivo. E chega de apanharmos fortemente na boca cada vez que calhamos com uma equipa de alto nível na Europa. Acho que todos concordamos que temos jogadores capazes de fazer muito mais do que têm feito, mesmo no campeonato. Se não tiram o rendimento possível deles algo terá que mudar... Não podemos alterar uma equipa de futebol toda (se bem que também aí há alterações a fazer, principalmente nas laterais, onde para mim nao há nem um que se safe.... grimi é a mesma merda ou pior que os outros). Logo, só há mesmo uma resposta óbvia? Treinador é claro... Injusto? Sim, decerto que haverá uma dose grande de injustiça em culpabilizá-lo por tudo o que de mal se passa. Mas há muito a mudar, e tem que se começar da cabeça...
Não concordo necessariamente com o teu ódio pelo losango. Não é que seja um grande adepto dessa táctica, mas só não acho nada que esteja por aí.

4 comentários:

Tonico disse...

Concordo a 100% Bernardo. De um modo geral gostei da passagem do Bentão pelo Sporting, mas acho que chegou claramente ao fim este ano. Gostava era que, se possivel, nao saisse pela porta pequena...

ravaroni disse...

so para dizer que votei na aguas caramulo pois foi a primeira camisola que tive e que mais me marcou. tambem gosto da camisola que tenho em casa do carriço. ah pa isso nao é patrocinio. e tambem gosto da do klose.

pina no "coiso" de 3ª feira o losango teve muita influencia. viu-se que quando jogas contra uma equipa que joga pelas alas e consegue virar o jogo com muita facilidade o teu meio campo deixa de existir..

Froes disse...

Muito bem Pina.
Mas a minha decisão seria correr com metade da equipa. Ou pelo menos com aqueles "cancros". Estava tudo cheio de medo da saída do ronaldinho e deco do barcelona mas parece que resultou muito bem

Froes disse...

e votei FAXE por ter sido a minha primeira camisola