terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

O jogo das cadeiras (do banco)

Tendo visto isto tenho a dizer que não me desgosta nada a sua ida, mesmo frisando que foi o melhor treinador do SCP desde o Boloni campeão (na 2ª epoca surgiu o Boloni goleado por tudo e por todos e desse nao gostei muito).
Dito Isto apenas rezo (hã pipos não tens o monopólio da atenção Dele) para que el Señor José Pekerman se torne finalmente o nosso treinador no próximo ano.
"Porquê?" questionar-se-ão vossas mercês.
Apenas e porque é um mestre da formação e lançamento de jovens jogadores (só ganhou uns quantos mundiais sub-20 tendo lançado para a ribalta a maioria dos jogadores argentinos que hoje conhecemos), tem um excelente conhecimento tactico e consegue impor a sua presença no balneario, o que infelizmente é muito preciso no SCP visto que aquilo é so prima donas.
Para confirmação do que digo sugiro uma leitura rapida a este link http://en.wikipedia.org/wiki/Jose_Pekerman


Portanto espero chegar ao fim de época e lançar um Obrigado Paulo...Vamos Hosé!


3 comentários:

Froes disse...

Já começa. Amanhã vêm com a ideia do Scolari, depois o Manuel José, daqui a uns dias é o Queiroz...

Tonico disse...

hehe queiroz nem morto.. nao sei quem será um bom sucessor, mas confesso que desde a taça da liga do ano passado perdi toda a paciencia para o bento. tou farto de esperar que ele perceba de futebol.

pina-me disse...

Haverá muita gente contra e há um certo risco, é verdade, mas quero Jorge Jesus. Por onde passou já deu para perceber que percebe de futebol (também estou convicto que mais que o bento) e põe as suas equipas a jogar grande futebol, álém disso não me parece um gajo molinho. Não há-de ser um gajo com mais classe do mundo mas desde que não seja um Toni tudo bem, e ainda só se mostrou em equipas mais pequenas, daí o tal risco de não se saber se só é treinador para essas equipas. De qualquer maneira acredito que não e prefiro o Jesus aos nomes que andam aí no ar.