quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Eleições em Junho

Não consigo perceber a lógica de haver eleições em Junho. Eu percebo que não queiram interferir com o campeonato mas não será que, por exemplo, a dúvida à volta da renovação do Paulo Bento é pior que eleições? Eu sou da opinião que os jogadores não estão minimamente interessados em quem é o presidente do Sporting, desde que o ordenado lhes continue a chegar a tempo e horas no fim do mês.
E a preparação da próxima época? Das duas, uma : ou é feita em cima do joelho pela direcção que chegar ou então estes dirigentes começam a prepará-la e correm o risco de ir contra as opções de uma direcção futura. Mas a ideia que passa, é que esta direcção já não passa de um "governo de gestão", evitando tomar decisões importantes, deixando-as para os que vierem aí. E é o que está certo mas vai ser muita coisa para o próximo presidente tratar tão em cima da hora
É por isto tudo que acho que as eleições deviam ser sempre por volta de Outubro, altura em que a época já está encaminhada, dá tempo para a direcção eleita inteirar-se com a situação do clube, planear a época seguinte com tempo e se por acaso os jogadores se sentirem muito afectadinhos, ainda é Outubro e há muito tempo para irem ao psicólogo recuperarem do choque.

Sem comentários: