segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Grupo Sporting - O Blog

Eu ando sempre atrás de Ti
Onde Tu fores eu vou lá estar
Só p'ra Te ver
P'ra Te ver ganhar

5 comentários:

Pedro disse...

Gosto do T com maiuscula!!

Estamos sempre contigooo!

ravaroni disse...

não percebo esta merda..o pipos é lampião. porém anda sempre metido nisto do SPORTING.. epa esclarece-te sff

Lourenço disse...

Recordo com saudade o dia 26 de Outubro de 2003. ainda que a minha carreira de adepto fora de portas tenha começado um bom bocado antes, a verdade é que foi aí que ela começou a ter autonomia (não completa evidentemente, derivado de não possuir título de condução).
Muito havia a testemunhar, mas recordo a presença nessa deslocação de Henrique "BOTA" Botelho; muitas voltas deu o cabrão à nossa espera no parque de estacionamento: "fds bota, tamos ha meia hora a tua procura" heh. acuerdas-te Chico?

Pipos disse...

Lou, acho que a carreira fora de portas de todos, começou uns tempos antes.. já tinha ido com o chico de autobus às antas ver o Guimarães-Sporting numa sexta às 21.
Lembro-me bem dessa ida a Alverca, grande ravaroni foi ver o jogo com o bota e queiróz para o meio dos sócios do alverca, na altura bem perto do Filipe Vieira.

Grande Juve nesse dia...

Francisco disse...

hehe é verdade lou...acho que 5 anos e meio depois se pode contar a verdade!

Grande botini, apesar de todas as tuas recomendações para sairmos 5 minutos antes do jogo acabar para não ficarmos presos no estádio com a juve leo, e de todas as tuas ameaças de que partirias sem nós, a verdade é que o nosso coração não permitiu que abandonássemos o estádio sem prestarmos o nosso tributo à equipa que com tanto brio derrotou o Alverca em sua casa por 2-1!

Depois de sairmos do estádio meia hora depois do jogo acabar e chegados ao parque de estacionamento, fizemos questão de aproveitar o facto de o bota andar às voltas no parque de estacionamento: "fds bota onde é que vocês andavam? não ficámos no estádio para agradecer à equipa de propósito e chegamos aqui e não vos encontramos?! onde é que andaram?"

e acabava de nascer o Grupo Sporting!