sexta-feira, 25 de março de 2011

Sporting - Eleições 2011

Do "Armazém Leonino" tiro este parágrafo que concordo totalmente:

"Amanhã, dia 26 de Março, é um dia muito importante na vida do Sporting. Amanhã, abre-se uma nova página, diria mesmo mais, um novo capítulo na História deste grandioso clube. Mais do que nunca, independentemente de quem venha a vencer estas eleições, é importante a união de todos os sportinguistas, é imperiosa a necessidade de remarmos todos para o mesmo lado em prol dos interesses do nosso querido clube.
Apesar de cada um de nós ter as suas opiniões e as suas ideias e de não concordarmos todos com as mesmas coisas, é fundamental que, de uma vez por todas, ponhamos de lado as divergências e os conflitos, paremos com as discussões e as acusações, para que a partir de amanhã, o Sporting inicie uma nova era de sucesso numa História centenária feita de conquistas e de vitórias desde 1906, ano em que um dos seus fundadores, o Visconde de Alvalade, formulou o histórico voto e desejo: "Queremos que o Sporting seja um grande clube, tão grande como os maiores da Europa"!
Viva o Sporting, o nosso grande amor!"

2 comentários:

Juanito disse...

O record de votantes data de 1988, quando 17.093 sócios se dirigiram a Alvalade para eleger um novo presidente. Espero que amanhã se ultrapasse esta marca e se dê um exemplo de que o Sporting Clube de Portugal está vivo, mobilizado e empenhado no seu futuro. Amanhã todos ao estádio para votar em consciência, acima de tudo votar Sporting:
ERGUE O TEU PODER,
ERGUE A TUA VOZ,
SPORTING SOMOS NÓS

Miguel Veríssimo disse...

BORA PESSOAL, VIVA O BRUNO DE CARVALHO, VIVA O SPORTING! http://www.facebook.com/pages/N%C3%93S-S%C3%93-QUEREMOS-O-BRUNO-A-PRESIDENTE/135344083206254?sk=wall