quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

A contratação que espero desde 2000:

- Pedro Mendes.

Não sei se é possível, se está a ser negociado, se ele está interessado, se temos dinheiro...

.. mas se viesse era um sonho que tenho há anos, e um jogador que está para mim entre os 5 melhores portugueses e o mais inteligiente certamente.

Era a contratação certa e que me arrisco a dizer que iria à apresentação e tudo!

Bora lá Pedro Mendes e quem dá 3M pelo JP, dá 1,5 + ordenados ao PM.

SEMPRE A COMBATER!

PS- Silvio, também gostava que viesses, não fiques triste, mas nunca tinha ouvido falar de ti.

4 comentários:

Froes disse...

não estamos a exagerar um bocadinho? e em 2000 o pedro mendes era suplente do guimarães. se calhar querias dizer 2002

ravaroni disse...

é um grandissimo jogador.

Gonçalo Brandão (vi a noticia no CM pelo que vale o que vale) tambem era uma excelente opção para DE e DC.

e o Moreno (DC e Trinco) do Guimaraes acaba contrato no fim da epoca.

so umas ideias.

P.S. petições queria desejar-te a melhor sorte do mundo nesta nova fase da tua vida na A.R.. Aproveito para te dizer que a blogosfera sentirá a tua falta, especialmente o grupo sporting.

Bem hajas.

Pipos disse...

Caro Froes, estava o Pedro Mendes no Felgueiras e já eu o seguia com atenção, felizmente tenho um pai que pode confirmar... desde sempre foi a contratação que sempre quis.

Exagero ou não, digo-te que tá nos 5 jogadores que mais gosto de ver jogar... e o Ronaldo apesar de brutal não está nesses 5, só para dar um exemplo.

Froes disse...

e com essa do felgueiras me calo lol mas continuo a achar que se estão a criar demasiadas expectativas à volta dele.
"é um grandissimo jogador" e tenho pena de não o termos apanhado quando saiu do portsmouth para o rangers. se calhar tinha sido mais bem jogado que ir buscar o rochemback...