domingo, 24 de janeiro de 2010

Bamulaintão!!

Isto há coisa que não têm explicação possível... Aqui há uns tempos em qualquer canto a favor do Sporting, a probabilidade de sair um contra ataque perigoso para a outra equipa era enorme. Nos dias que correm é "cada tiro cada melro"!!

FORÇA SPORTING!

6 comentários:

Francisco disse...

Mesmo...apesar de ontem com uma exibição mais fraquinha, 7 vitórias seguidas sabem sempre bem!

Ainda para mais numa equipa que tinha perdido o hábito de vencer...

Quanto ao sucesso das bolas paradas, acho que se deve em muito à estatura dos jogadores que carvalhal tem usado: tonel é mais alto que o polga, adrian que matias e saleiro que postiga. A equipa ganhou uns centimetros...

Froes disse...

adrien tem 1,75 e matias 1,76.
e liedson, que até já marcou 2, é mais baixo que postiga, que é quem tem jogado(se bem que devia entrar tanto nas contas de mracadores de golos como o polga... lol) acho que está muito mais relacionado com o bom trabalho que deve estar a ser feito nos treinos!

6/6 em 2010! Bora lá Carvalhal!

Pipos disse...

A questão da confiança e de o Veloso estar a bater bem também importa.

E estamos sempre aos saltinhos e concentrados, o que também ajuda.

SEMPRE A COMBATER!

Francisco disse...

é as duas coisas froes! O carvalhal num jogo qualquer em que o saleiro se arrastou em campo nos últimos minutos, disse no flash interview que tinha consciencia que ele tava mto mal fisicamente mas que não o tirou simplesmente por causa das bolas paradas defensivas dos últimos minutos.

adrien achava que era mais alto q matias, mas se tu o dizes...fica só a vantagem do saleiro e do tonel então!que por sinal devem ser os 2 mais altos da equipa nao?

em relação ao liedson, ele sempre jogou portanto a comparação nao é valida...dizer só que ele tem um poder de impulsão mto grande e se tiveres mais "torres" na área contrária, os melhores defesas deles ficam logo com que se ocuparem!

acho claramente que a altura de uma equipa dá pontos no campeonato...se isso for bem trabalhado obviamente!

Froes disse...

também acho que a altura é importantissimo.mas acho que tem mais a ver com o treino e, como disse o pipos, com a atitude que temos tido. carvalhal tem sabido trabalhar isso muito bem.

ravaroni disse...

temos é que ir buscar um lateral esquerdo com pelo menos 1,80m.

Porco nojento(1,70m e picos), Tonel (1,86m), Carriço (1,82m), Grimi (1,78m) e adrien (1,75m) são uma base de defesa baixa não só para as bolas paradas mas tambem para defender cruzamentos de bola corrida ou até bolas atiradas para a frente pelo ar.

Se repararem até o barça, que tem uma equipa baixissima, usa um trinco alto, com mais de 1,85m (toure/keita/busquets) e tem uma diferença enorme de altura da defesa para o ataque, onde, à excepção do dani alves, tem tudo mais 1,80m para cima.

dito isto, friso apenas que gostava de ter um DE alto e seguro a defender e um DC tão alto ou mais que o tonel, e melhor no resto.