quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Eu não voltava lá...

Como é que se fazem aquelas petições online? Eu queria criar uma petição, para mandar à UEFA, a pedir que não deixasse o Sporting voltar a ir jogar à Holanda.
É que tenho a certeza que da próxima vez que o avião que transporta o Sporting entrar em território holandês, eles mandam-no abaixo.

ps - conseguiram juntar tudo o que era preciso para eu não ver um jogo de futebol : jogo da merda, jogo da merda na SIC, jogo da merda na SIC comentado pelo Rui Santos. É obra!

2 comentários:

Pipos disse...

eu mudava todos os jogos para a holanda, jogar em casa é na Holanda!

ravaroni disse...

pipos tens toda a razão. eu mudava o Sporting para o campeonato holandês com a obrigação de jogar contra a merda também 2/3 vezes por anos para humilha-los publicamente.

sempre fui contra a convocação do liedson para a selecção portuguesa por ser brasileiro. continuo a ser contra mas para não correr o risco de ele ter alguma lesão.