segunda-feira, 27 de julho de 2009

Nova táctica

Que poderá ser já aplicada na Champions:

- Ganhar em casa ao Twente, na Holanda vamos 200 com paus e pedras e resolvemos nós a eliminatória.

Será sempre assim em qualquer competição a eliminar. Este ano, interessa ganhar primeiro em casa, depois nós resolvemos.

No campeonato iremos sempre com paus e pedras, caso aos 89min esteja o resultado negativo, invadimos o campo, nós não ganhamos mas eles também não. Imaginem estarmos na Luz a perder 2-0 (o que só seria possível na pré-época, essa competição tão importante!) aos 89 minutos, entramos todos em campo, pedrada, e depois perdem os dois. É uma táctica porreira. Nós não ganhamos, mas vocês também não!

SPORTING SEMPRE!

3 comentários:

Froes disse...

Então a partir de agora, nas deslocações, a minha principal preocupação nao vai ser comprar empadas do chefe ou chamuças da cristal para o farnel. Vai ser levar paus e pedras

Lourenço disse...

Salgados e diversos de estabelecimentos reputados do eixo lapa/estrela nas deslocações é claramente um legado meu! Temos de começar a tratar da traineira pá deslocação a Olhão na proxima época. Caralho, só quero empadas, quiches de espinafres, pelotazos, jola e Casal Garcia!

Pipos disse...

Lou, tenho gostado que não vás às deslocações, por um simples facto: o shotgun é renhido e entre mim e o caetas tem sido bem disputado, já sabemos que contigo não há hipótses.

Eheh, mas Estarreja não é a mesma sem ti!!
Bora já à Madeira a 15 Agosto!