terça-feira, 14 de julho de 2009

Amadorismo

Porque é que não ganhamos campeonatos? Porque demoramos semanas a negociar com o Paulo Assunção e o Porto num dia resolve o assunto.

Porque é que não ganhamos campeonatos? Porque emprestamos o Wender ao Braga poucos dias antes de irmos jogar à pedreira.

Porque é que não ganhamos campeonatos? Porque não demoramos mais uns dias a "decidir" quando isso impediria o Nuno Assis de ir parar à luz.

Porque é que não ganhamos campeonatos? Porque estamos há 4 meses a tentar recuperar o Izmailov e agora, em vésperas de eliminatória da Champions e do princípio do campeonato, é que decidimos operar.

Tudo isto é de um amadorismo que não se admite num clube como o Sporting.
Não é a primeira nem a segunda vez que o departamento médico tem actos de incompetência deste género e o Gomes Pereira continua impávido e sereno no clube. Porque nós somos é um clube porreiro, sério e de quem toda a gente gosta, por isso não vamos tomar decisões que possam chatear alguém.
Para além da regularidade, os campeonatos decidem-se nestes pequenos detalhes (e ficar sem o Izmailov até Outubro é um pequeno grande detalhe).
É por isso que o Porto ganha sempre, porque não deixa nada ao acaso nem nas mãos de incompetentes.

Ainda acredito que com esta direcção, agora profissional, este actos de amadorismo desapareçam. Ou, se acontecerem, que os autores sejam devidamente punidos e responsabilizados.
Mas para já, continua tudo na mesma.


ps - estou à espera da fotografia da faixa!

5 comentários:

pina-me disse...

Sem dúvida.
E estou muito preocupado com esta história do avançado que não vem. Não sei se os dirigentes viram o jogo de Nottingham e se tiraram as mesmas ilações que eu mas é bom que já estejam a tratar dessa merda. É que não me admirava nada que começássemos o campeonato como estamos... depois lá para meio percebiam que afinal precisava-se mesmo de um avançado. E então no Natal vai-se buscar um Tiui ou um Alecsandro. É um filme já visto.
Há que investir qualquer coisinha...
Pode ser que me engane (espero que sim e ainda acredito que sim, que os dirigentes não estão de olhos tapados), mas de qualquer maneira o avançado já vem tarde.

Lourenço disse...

É obvio que o Sporting é muito mais imcompetente que o Porto, mas acho um bocado exagero neste caso particular.
Claro que é um bocado suspeito um gajo ser operado nesta altura - principio da epoca! - mas tarás sempre a especular pois se calhar no fim da epoca passada era praticamente obvio que nao era preciso operar, nao sabes. O facto de ser suspeito alem disso vale pos dois lados, é tao suspeito que nao acredito que sejam assim tao imcompetentes lol.
Ah e tem graça usares como exemplo o P. Assunçao, de facto levamos no cú, mas o Porto tambem me deixa sair o gajo aproveitando-se da lei webster...

Ah, e ja te mandei as fotografias

Froes disse...

até podia ser exagero, se o departamento médico já não nos tivesse habituado a fazer asneira. só assim de repente lembro-me de seringas esquecidas em quartos e de remédios trocados (rui jorge).
os meus conhecimentos de medicina limitam-se a saber usar pingos para o nariz, mas não me parece normal que se ande 4 meses (lesionou-se a 14 de março e andou em tratamentos desde aí) a achar que não é preciso uma operação e chegar a esta altura para tomar esta decisão.

e se não me engano, o porto não podia fazer nada no caso do paulo assunção. a lei é que é uma filha da putice para os clubes.
a única culpa que se pode atribuir ao porto é ter contratado um jogador que é um merdas.

jogador disse...

o porto podia ter renovado atempadamente com o assunção e não o fez.

Froes disse...

e ja ponho a fotografia da faixa no blog