sexta-feira, 17 de julho de 2009

Análise ao adversário na 3ª pré eliminatória da UCL "a la Freitas Lobo"

Ora bem então nesta coisa que é o jogo da vida e da sorte calhou-nos o Twente.

Analisando esta equipa, para além das informações gentilmente concedidas pelo Sr. (meio-lampião) Record, poderemos constatar o seguinte:

Treinador: Steve Mclaren. Foi adjunto do Ferguson no Man Utd, e treinou o Middlesborough com algum sucesso (ganhou uma Taça da Liga e levou uma tosa do Sevilha na final da Taça Uefa), tendo depois feito merda na Selecção Inglesa falhando a qualificação para o Euro 2008.

Jogadores de relevo:

Kenneth Perez: extremo direito/esquerdo com uma carreira simpatica no campeonato holandês onde defendeu as cores de Ajax, PSV e AZ. Já tem alguma experiência no que diz respeito a levar na pá do GRANDE SPORTING já que foi uma das vitimas do Herói de Alkmaar.

Nikolay Mihaylov: é o guarda redes da selecção bulgara e extremamente parecido com Milan Baros.

Slobodan Rajkovic: central emprestado novamente pelo Chelse. Grande esperança Sérvia para fazer esquecer o histórico central Milan Stepanov, que há alguns anos pendurou as chuteiras, radicando-se na cidade portuguesa de Oporto.

Romano Denneboom: tem um nome giro e consta por aí que é perito na basculação dos flancos para o interior do relvado.

Sinceramente gostei do sorteio. Equipas holandesas normalmente não sabem defender e jogam sempre ao ataque desenfreado, pelo que cheira-me que temos uma grande probabilidade de ver o Levezinho a brilhar.

Vamos a eles!

3 comentários:

Lourenço disse...

nao gostei nada do sorteio, uma vez que o resto era só caca. O Twente nao sendo uma grande ou sequer boa equipa se calhar ficou em 2o na Holanda o ano passado.
Desses jogadores ainda o falta o avançado, um gajo pai austríaco que se falou de ir po Inter e po Milan até.
Acho que como de costume tivemos azar no sorteio, mas apesar disso é obvio que é uma equipa que temos obrigação de eliminar.

ravaroni disse...

o austriaco chama-se arnautovic e esta lesionado (partiu o pe ele ha uns meses, vai estar parado mais uns quantos e por isso é que o inter apenas queria o emprestimo.

nao sei se reparaste mas fora o central e o GR (que diz que é um bocado po Moretto) eles nao têm defesa nem medios centros de jeito, o que para quem usa sistemas com meio-campo muito forte (como nós) pode tornar-se bar aberto.

Faz-me lembrar o Feyenord do ano do Peseiro. Podem fazer mossa mas são muito facilmente anulados. Basta marcar bem 2 jogadores de qualidade razoavel.

Froes disse...

nao queria Twente nem Dinamo Moscovo...o resto parecia muito mais fácil. e jogar a primeira mao em casa também me parece pior.
mesmo assim, temos mais que dever de passar e ganhar os dois jogos...
é boa essa comparação com o feyenoord do peseiro.