segunda-feira, 26 de julho de 2010

Queremos mais!


Notas Soltas:

Gosto da fotografia e gostei dos jogos.
Matias está bem.
Valdes mostra que é craque.
Meio-campo também bastante seguro, pena o atraso ontem do Maniche, que não mancha a boa pré-época que fez
Os laterais João Pereira e Evaldo continuam a mostrar como é possível a época passada termos começado com Abel, Pedro Silva, André Marques e Grimi (até choro..)

Estou bastante confiante, com a normal apreensão da época passada e por ver que merda e porcos não baixaram o nível, talvez Roberto nos ajude.

Mas ainda ia buscar um Guarda Redes, Patricio ontem voltou a não convencer-me por mais pena que tenha... e acho que o próprio P.Sérgio pensa o mesmo e daí nao lhe dar a titularidade de caras.
Mais um Extremo caso Djaló saísse (sim sim sim!)
E Mais um avançado, apesar de andar a gostar dos jogos de Postigol. (Pongolle é que não convence).

E ando a gostar de ouvir todos os jogadores com o mesmo discurso e que parece que todos querem o mesmo caminho.. além de quando é golo, todos irem festejar!

Gostei da entrevista do Costinha no Expresso, achei desnecessário a frase relativa ao benfica, gosto, concordo mas não é a altura... mais do que nunca, porto e benfica são iguais para nós e só temos de nos preocupar connosco e queres sempre ficar à frente deles, de ambos!

Força Sporting!

1 comentário:

Tonico disse...

Também estou a gostar bastante no geral, mas para mim há uma grande falha ainda, os centrais. O Carriço parece continuar na mesma forma fraquinha que acabou o ano passado. O Polga ni hablar, miserável como nos tem habituado e lentíssimo a fazer-se às bolas (basta ver o lance do penalty sobre o Samaras). Torsi e Náque ainda não mostraram se podem ser alternativas viáveis, espero que sim mas nenhum me está a parecer óptimo até agora. O Tonel é daqueles gajos que joga quase sempre razoavelmente, bom para quarto central. Concluíndo, tenho muito medo desta defesa, a que se junta um Patrício que para mim nunca foi bom guarda-redes mas que em tempos já deu para desenrascar, o que já não me parece ser o caso, e um Grimi que, a par do Polga, é o jogador mais lamentável deste plantel.

De resto gosto da equipa e especialmente da atitude e também só reforçaria o ataque e um estremo se o Djaló se pisgar.

Quanto à frase do Costinha, percebo que digas que temos de nos preocupar é connosco e que não é a melhor altura, mas acho que porto e merda nunca serão iguais para nós.