sábado, 3 de julho de 2010

Dúvidas...

Sem ter a certeza do que se anda a passar digo:

- espero que não seja verdade
- espero que não saia por menos 22,5 milhões para um rival
- espero que da parte do Sporting isso nunca fosse uma hipótse
- espero não odiar JM como o anão

Nem quero acreditar que seja verdade, não adoro o JM (e já adorei...) mas passaria a odiar, como também não aceito qualquer tipo de negociação.

Deixo mais comentários para a oficialização da notícia ou para o ansiado desmentido que tarda em chegar!

4 comentários:

pina-me disse...

Estou totalmente contigo Pipos. Por favor venham dizer que é mentira! Estou-me a cagar se se incompatibilizou... O Sporting é o único dos grandes a quem eu vejo isto acontecer com uma frequência tremenda, se calhar há um problema de mão no clube. Além disso, cada vez que acontece fala-se na saída. Epah isso mesmo bora lá passar a mensagem de que basta os gajos levantarem a voz um bocadinho e vêem logo o desejo de sair concretizado. Tem contrato, fica a treinar à parte e a apodrecer que se fode! Há melhor ameaça que isso?
A época ainda não começou e eu e a maioria dos sportinguistas já nos irritámos demais com o SCP, para mim há tolerância zero!

El Pibe disse...

Não é JEB que tanto gosta do Pinto da Costa?
Que tal aprender com ele e começar a partir uns joelhos de quem sai da linha??

Foda-se quando soube desta merda hoje nem quis acreditar!!
E o cabrão do JM recebeu o ano passado para não sair para o Everton!

Estou com o Pina! Que fique a treinar sozinho até apodrecer!!

FR disse...

tas a ver, isso e para aprenderes a nao adorar nunca ninguem mais que a Deus.

Caetano disse...

acabo de cehgar de barcelona e deparo-me no aviao com esta noticia nos jornais... O QUE É ESTA MERDA??? Espero bem que seja uma granda mentira tipo 1 de Abril... Não quero odiar este gajo como o anãozinho...