segunda-feira, 1 de março de 2010

Não simpatizam? Odiamos-te!

"Para mim é igual. Talvez seja bom, porque joguei em Lisboa e atuei no Sporting. De qualquer modo, não simpatizam comigo em Alvalade. Por isso é-me indiferente. O que verdadeiramente me interessa é que estamos nos oitavos-de-final da Liga Europa. Agora, seja o que for com o adversário que nos calhar" by filho da p...

Não simpatizamos? O gajo é tão burro que não percebe que é odiado, e que continuará a ser sempre!
És um porco e só espero que sejas humilhado em Alvalade!

Vamos SPORTING!
Quem é o pai da Mariana?

2 comentários:

Froes disse...

Acho que até nem me importava que o joão pereira fosse expulso logo aos 5 min, se isso significasse dar uma ganda cacetada no simãozinho

antunesSCP disse...

o problema é se esse cabrão vem aqui meter um daqueles livres e calar-nos de vez...