quarta-feira, 31 de março de 2010

Incompetência do Caralhal

Sinceramente não consigo entender esta obsessão em comunicar tudo à CMVM em primeira mão: propostas recebidas (Izmailov), negociações falhadas (Villas-Boas) e por último este anúncio de enterro do Carvalhal, quando os outros clubes só comunicam o que lhes convém.

Não está em causa o acerto da decisão, que até já era fácil de prever, o problema é o que isto representa para a actual época. Ainda bem que estamos já estamos a preparar a próxima e que nem fazem por disfarçar que este ano foi um desastre, agora parecendo que não ainda temos alguns jogos decentes para fazer e um 4ºlugar para manter, um mínimo pelo qual Carvalhal é responsável, um treinador já por si de recurso e que ainda para mais... Está oficialmente condenado no espaço de um mês e meio.

É fácil de imaginar, depois desta decisão, o Polga e o Liedson a acatar as ordens do mister de malas aviadas ou melhor mesmo, o Izmailov e o Vukcevic altamente motivados para mostrar serviço com o que resta do campeonato.

Há claramente gajos no Sporting que também mereciam ser escarrados pelo Cardinal.

10 comentários:

Froes disse...

O que eu não percebo é isto: porto e benfica também estão cotados na bolsa mas não os vejo a comunicar na cmvm cada peido que dão. o que quer dizer que: ou não é obrigatório ou os outros pagam multas todos os dias. como é?

Pipos disse...

Boa decisão! Mau tempo de informação.
Por um lado todos já sabiamos mas era escusado ser já, por outro e se vamos avançar para novo treinador, este comunicado teria de sair..
Oe seja, só o percebo se dentro de 2 semanas máximo tivermos treinador já a preprara a próxima época.

Froes disse...

porque é que o comunicado tinha de sair? o jesualdo vai sair de certeza e até agora não vi comunicado nenhum...isso é que eu não percebo

Francisco disse...

Exacto Pipos. Pode ser para garantir que o treinador que queres não foge.

Pipos disse...

Sendo que o Porto procura treinador, pode ser uma jogada de antecipação.

Vamos ver...

Froes disse...

entao o que interessa on comunicado é que estamos à procura de treinador, não é que o carvalhal não continua, é isso?

Caetano disse...

Meus amigos, vamos la aqui ver umas coisas.

Ou estamos todos com muita areia nos olhos ou entao não sei...
Já tentei várias vezes arranjar maneiras para conseguir justificar este tipo de actos por parte da direcção do Sporting, e por mais voltas que de chego sempre ás mesmas duas conclusões:

- Ou isto são tudos jogadas de "marketing" e no fim vem um coach do caralhu..

- Ou são burros que nem portas, e cada passo que dão enterra-me ainda mais... Os erros têm sido demasiados para ser a "tal jogada"...

Mesmo assim espero sinceramente que seja a primeira opção que falei, e mesmo se assim for, os mando para o real caralho. Já paravem de dar tiros nos pés a cada semana que passa! Só faz que a equipa fique um gueto de desmotivação e ao mesmo tempo os socios já se tao a cagar pa esta merda, porque as anormalidades feitas pela direcção este ano foram mais que muitas, que já todos nós perdemos o interesse.

Enfim é o que temos e temos de viver com isto. Agora, um bocadinho de "boa gestão futebolistica e afins" já vinha a calhar... Pode ser que saia num qualquer ovo de pascoa.

Abraço

ravaroni disse...

pipos que treinador é que tu queres?

caetano ta a mandar grito do ipiranga

Caetano disse...

Não estou a mandar nenhum grito do ipiranga. Estou é muito desiludido com toda a panoplia de acontecimentos que se têm passado esta época...

antunesSCP disse...

caros sócios,

venho de tempos a tempos ler este blogue e identifico-me bastante com o que escrevem, daí querer comentar.
em relação ao que o sr. caetano diz, acho que tem toda a razão, só não consigo concordar com a primeira opção que deu, porque duvido muito que neste momento acha treinadores bons que se queiram meter no buraco que esta direcção nos meteu. anunciar a saída de carvalhal nesta altura é o mesmo que desistir oficialmente do campeonato, é o mesmo que dizer aos jogadores que já não precisam de ganhar nada porque os objectivos já estão cumpridos e que na próxima época logo se vê, portanto não vale a pena preocuparmo-nos com esta à semelhança do benfica quando ficou com o chalana meia época a tentar preparar a próxima. no que é que isto deu? merda. depois demoraram 2 ou 3 anos a ficar com o que têm hoje, e um clube como o sporting não pode ficar contente com o que tem tido até agora e muito menos com o que vem aí se isto continuar como está. a decisão é boa, o tempo de informação é terrível, e carvalhal é um coitado que foi apanhado nas manias pseudo-clubisticas de JEB e companhia que só têm feito é merda desde que subiram à direcção do clube.

cumprimentos