sábado, 12 de dezembro de 2009

Vergonha:

Que falta qualidade é visível, e pouco se pode mudar agora.

A falta de atitude é que é vergonhosa para quem veste esta camisola, só Carriço e Moutinho mereceram palmas no jogo de hoje, o resto joguem à bola!!!

ATITUDE SPORTING!

6 comentários:

Anónimo disse...

ELEIÇOES ANTECIPADAS JA.

CHEGA DE PRESIDENTES PAGOS QUE SAO UMA VERGONHA.

O CLUBE AINDA E DOS SOCIOS.

VAMOS FAZER OUTRA REVOLUÇAO.

pina-me disse...

Pipos, não concordo nada. O Moutinho está uma desgraça. O Carriço é dos poucos que se safa porque está com atitude, mas também não se pode dizer que tenha estado isento de uma fala ou outra. Ainda assim, ele e Veloso os melhores da época, na minha opinião.
Já agora, no seguimento do que este senhor anónimo vem dizer, deixo uma palavrinha sobre o JEB. Acho que ele é tão sportinguista como nós e poucos devem estar a sofrer mais que ele, por isso acredito que venha fazer qualquer coisa pelo clube. Acho que ainda não teve propriamente oportunidade para isso. No entanto, o sr. presidente ainda tem muito a aprender no que toca a lidar com público e comunicação social. Ainda não aprendeu bem que mais vale estar calado e continua a dar potenciais tiros nos pés. É os "paulos bentos forever", é os "o treinador vai ser uma surpresa", e o mais recente "vão haver prendas nos sapatinhos". Não vale a pena estar a dizer estas merdas, eu percebo que ele só quer dar alguma esperança aos sócios, mas tem-lhe saído muito mal. Se por acaso agora não temos presentinhos nos sapatos, vamos todos ficar bem mais chateados do que se ele tivesse ficado calado.

El Pibe disse...

Concordo contigo Bernardo. É só tiros nos pés!
Não vi este miserável jogo, acho que os canais aqui do Brasil devem ter deixado de pagar para ver o Sporting...
Realmente o JEB corre o risco de ser o pior da história. Sempre nos honramos de dizer aos lamps que nunca ficámos em sexto.
O Carvalhal até que nem deve ter muita culpa, mas o JEB podia ter investido um pouco no Villas Boas.
O Carvalhal até pode ser bom, mas num momento tão mau como o que passamos, não foi a primeira opção e não tem um currículo nada demais.
Quem aprovou as compras de Angulo e Caicedo?

Mais vale comprar poucos mas bons e que já sejam certezas mesmo que com alguns anos do que mais uns Kmets da vida!

Pipos disse...

Pina,
Em atitude sábado o Moutinho e Carriço foram os unicos que a tiveram. Não falo no resto da época, aliás tenho vómitos com esta época, aliás vou só a casa de banho, até já

ravaroni disse...

análise muito breve á porcalhota que vi no sabado:

- abel é pessimo;
- houve uma evolução com o Carvalhal. Dantes dávamos a 1.ª parte, agora damos 60 minutos;
- o trio atrás do liedson andou sempre perdido em campo, sem saber onde jogar. Vuk era extremo mas jogava colado ao 31 (o que até faz sentido), izmailov deveria ser extremo mas jogou sempre no meio na posição que devia ser do Matias, e este andou por la fazer jogging.
- Polga é optimo (era ele que estava a marcar a zona do central do Leiria - apesar da culpa ser do Patricio).
- caneira é para mim a melhor opção para lateral direito (consegue fechar bem o lado, e se repararem as dificuldades do homem baseiam-se sobretudo em jogar com o pé esquerdo). juntando-se o veloso na esquerda conseguia-se um equilibrio melhor do que ja existe(o que nao quer dizer que seja bom)
- ciro é miseravel. outro caicedo mas que fala portugues.
- é lixado para o carriço, jogando no meio, ter que fazer tambem o papel do abel (ja disse que é pessimo, porem nao tao mau como o burro do pedro silva?), e do polga.
- é com muito pesar que digo isto, mas... djalo quando é que voltas para jogares na linha?

El Pibe disse...

E o benfiquista foi buscar mais um brasileiro bom hoje e nós vamos a moçambique?
Devemos pagar o Mexer com computadores magalhães...