sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Lista de presentes de natal

Se eu fosse o Sporting este Natal a minha carta ao menino Jesus este ano seria, mais ou menos, a seguinte:

"Querido Menino Jesus,

Olá, sou eu Sporting, não sei se te lembras de mim, desde o ano passado.

Estou-te a escrever porque chegou aquela altura do ano em que toda a gente te pede presentes.

Este ano até me portei muito bem. Por um lado, numa onda de ajudar os outros, deixei todas as competições em que entrei, serem ganhas por outros clubes. Depois, na Liga dos Campeões, vi que o meu adversário nos oitavos-de-final, o Bayern de Munique, precisava de uma injecção de confiança e moral, e deixei-os darem-me duas grandessissimas cabazadas. Ajudei, também, os mais desfavorecidos, nomeadamente o Pedro Barbosa, o Abel, o Pedro Silva, o Ronny, o Caicedo e o Angulo, entre outros, pagando-lhes ordenados bastante porreiros, sem lhes exigir rigorosamente nada. Até apoiei o estupido do Pedro Silva quando ele nos fez perder a Taça da Liga e prejudicou a minha imagem, com uma reacção lamentável quando recebeu a medalha! E nem vou falar nos incontáveis presentes que tenho dado aos clubes que jogam comigo desde Agosto.

Por isto tudo acho que me portei muito bem este ano, e venho por isso pedir-te os seguintes presente:

- um lateral esquerdo - olha podia ser o Fabio Silva do Man Utd, aquele que joga no Manchester United e tem um irmão gémeo chamado Rafael sabes? É um jogador indiscutivelmente com qualidade e que sabe defender! Ainda por cima só tem jogado pelas reservas..
- um lateral direito - o Rafael Silva era bestial! Vinha com o irmão e tudo!
- um guarda-redes - Anda aí um gajo chamado Stojkovic.. era bacano tê-lo na baliza.
- um extremo direito - o Danny anda um bocado chateado com o Zenit. Acho que quer ir ao Mundial e para isso tem que jogar e o campeonato na Rússia só começa lá para Março/Abril.
- um central que seja alto, dê porrada e seja um bocadinho mais inteligente que o Tonel- assim de repente lembro-me do Rodriguez do Braga.
- discernimento para não dar mais pérolas, como o Varela, aos clubes rivais a custo zero.
- um Treinador, mas este presente so la para o fim desta epoca/ principio da proxima.

Não te peço mais jogadores porque na reabertura do mercado só podemos contratar cinco jogadores e porque também não quero ser garganeiro.

Um forte bem haja e muitos parabens pelos teus 2009 anos. Já estás a ficar crescidinho hein!"

3 comentários:

Froes disse...

pelo sim pelo, acho que também devíamos enviar uma lista à Popota e à Leopoldina...só para garantir que vem mesmo alguma coisa

Pipos disse...

ahah, com graça, mas com 2 estupidezes, a referencia a taça da liga e o Stoi, de resto muito bom.

pina-me disse...

Totalmente de acordo ctg Pipos. Se bem que está engraçada a referência ao Stoi.
Não me importava de ter um avançado no sapatinho também. Mas que não seja o obina e essas merdas.
Tive com um brasileiro no sábado, quando lhe falei no obina o gajo cagou-se a rir. Bastou isso...