segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Uma centelha de entusiasmo

Pela primeira vez desde há algum tempo estou com algum entusiasmo por ir ver um jogo a Alvalade. É verdade, parte grande do excitamento vem da boa noite que todos passámos ontem, e não por algo que o Sporting tenha feito.
Mas facto é que neste momento podemos igualar a merda. E estou esperançado numa boa casa e grande ambiente, e que se arranque de vez para uma temporada segura e estável (já não pedimos muito...), que nos distancie dos vermelhinhos e nos possa levar à Champions.
Espero amanhã não chegar aqui ao blog e arrepender-me muito desta manifestação esperançosa.

Força Sporting!

4 comentários:

Caetano disse...

Ora serem-mos dois!

Força SPORTING!

pina-me disse...

Então aqui vai, por odem crescente de responsabilidade:
Obrigado Maniche por seres um deficiente mental que já jogou praticamente em todos os campeonatos da europa e ainda assim seres expulso por seres uma criança.
Obrigado Paulo Sérgio por seres um nojo e a única pessoa daquele estádio que não viu que o Maniche não acertava um passe e não podia com uma gata pelo rabo. Tens o Zapater no banco, mas as substituições só se podem fazer lá para os 75 minutos não é? É uma pena porque às vezes já vêm tarde.
Obrigado JEB por achares que investir no plantel é que é, um treinador pode ficar para segundo plano, venha daí um Paulo Sérgio.
E agora venham-me lá dizer que não tiveram apoio o jogo todo e que somos todos péssimos adeptos e não ganhamos por causa disso. Certo!

El Pibe disse...

Apoiado sor Pina.

Só se aproveita meia duzia entre jogadores e dirigentes, porque realmente o treinador é uma anedota!

Caetano disse...

V encer?
E stupidos
R idiculos
G ozam com a malta
O rgulho na camisola?
N em em casa sabem ganhar?
H ipotese de passar o rival?
A dia lá isso mais um ano...