quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Com o devido respeito...

Oh JEB vai para o caralho...

7 comentários:

Caetano disse...

Já nem digo nada........

ravaroni disse...

apenas li, não o vi a dizer pelo que pode ter sido dito com alguma/muita dose de ironia.

agora mesmo assim, e aplicando um dizer muito tipico do vôvô ravara: JEB "se é para dizeres merda, está calado".

Pipos disse...

Malta, calma lá, não leiam apenas as capas. (vejam o contexto completo!)
Apesar da merda de gajo que é e do que fez, não podemos dizer que ele como jogador não deu sempre tudo pelo Sporting, odeio o gajo pelo que fez, mas não sou burro e dizer que ele sempre foi uma merda, nunca corria, nunca fez nada...

Podem não ser palavras agradáveis de ouvir, mas são verdadeiras e não podemos criticar ter um presidente que diga isto. Eu vou assobiar e insultar, mas eu sou adepto e por vezes irracional, o nosso presidente deve apelar à paz e ser responsável pelo que poderá acontecer, daí este discurso.

O que foi dito:

O presidente do Sporting, José Eduardo Bettencourt, saiu ontem em defesa de João Moutinho e da necessidade de saber receber o antigo jogador leonino no clássico de sábado com o FC Porto.

«É extraordinário que numa semana importante de clássico e na qual há um clima de paz - e o nosso clube faz muito pela paz do futebol português - que tanta gente venha desenterrar o caso do Moutinho, que se passou no Verão passado. Como disse naquela altura há uma coisa que as pessoas devem saber, que devem concentrar-se nos nossos problemas e em apoiar os nossos jogadores. Tudo o resto não nos interessa. João Moutinho, no Sporting, foi sempre um fantástico profissional. Já o disse e não volto atrás, mesmo que após o termo do campeonato se tenha passado muita coisa. Mas enquanto vestiu a camisola e actuou neste estádio foi sempre com dedicação ao clube. As coisas podiam ter sido tratadas de outra forma, mas isso não invalida que eu reconheça no João um profissionalismo extraordinário e um grande futebolista que esteve muitos anos ao serviço do Sporting. Mesmo num momento difícil eu desejei felicidades ao João, recordem isso, não recordem só aspectos negativos», explicou o dirigente, que deixou, durante o jantar dos Leões de Portugal, ontem, em Alvalade, um apelo aos adeptos: «Tinha a intenção de fazê-lo mais em cima do jogo, mas surgiu este momento. Não gostaria de ver atitudes menos correctas em relação ao João, que é um profissional de futebol. Hoje representa outro clube, mas durante muitos anos representou o nosso. Este desporto gera paixões e emoções, mas temos de saber educar-nos.»

van_Zeller disse...

Hum-Hum. Tá bem. Two words: maçã podre.

A realidade é mais perto disto:

"O comportamento de João Moutinho nos últimos tempos foi deplorável. Se eu não tivesse vivido a situação, não acreditaria que fosse possível descer tão baixo", disse o líder do clube de Alvalade, acrescentando: "No arranque de uma época nova, tínhamos um pomar com uma maçã podre, que iria contaminar o grupo. E não poderíamos continuar com uma maçã podre".

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=449161

O JEB é presidente e se calhar está a fazer o papel dele. Eu sou adepto e faço o meu.

Oh jeb, vai para o caralho

Pipos disse...

VZ, essas palavras em nada vão contra as actuais palavras.
~
"João Moutinho, no Sporting, foi sempre um fantástico profissional. Já o disse e não volto atrás, mesmo que após o termo do campeonato se tenha passado muita coisa."

Fazendo a ressalva de todo o nojo que se seguiu, mas como jogador e antes disto, nenhum de nós dizia mal dele ou que era mau profissional.

Pode não me aptecer dizer bem dele, mas voces parecem aquelas pitas vidradas num gajo, que depois de acabarem só dizem que o gajo sempre foi uma besta, que nunca viram nada no gajo.. etc etc.

E acho que estas palavras acalmam os animos e nao incendeiam. Nós é que estamos cá para incendiar e insultá-lo, mas acho bem as palavras do JEB.

ravaroni disse...

pipos apenas te digo isto:
- ninguem quer acalmar os ânimos;
- o efeito das declarações do JEB não levam necessariamente ao acalmar dos animos - até pode picar ainda mais os alarves que estejam a planear algo mais que cantar umas alarvices e passar 90 minutos a insultar o filho duma greandessissima PUTA gasta do anão;
- o silencio neste caso podia produzir um efeito muito melhor porque por um lado produzia um efeito neutro quanto ao levantar dos animos e por outro não faria com que todos os adeptos do Sporting achassem a declaração desnecessária;

- por ultimo lanço um apelo ao GS: vamos criar um ambiente de tal forma hostil ao anão mamão que ele sinta a necessidade de sair a chorar do campo, como o futre já saíu nos idos anos 80.

Saudações Leoninas

pina-me disse...

Bom, diria que até podia ser normal o que o JEB disse.
No entanto, ele é o mais irracional de todos nós. Se alguma coisa, ele é adepto demais até. Um dia diz que é maçã podre e estava a minar o balneário, no outro diz que foi um profissional excelente. E incoerências como estas tem ele dito e muito. Coisas como o "Paulo Bento Forever" ou o "Próximo treinador vai ser uma surpresa" (e depois sai o Paulo Sérgio) demonstram que é um presidente que até tem demasiado de adepto e da inerente irracionalidade.
Esta é mais uma das situações em que podia não ter dito nada, até porque covenhamos sr. Presidente, a motivação de muita gente para ir a este jogo é assistir ao espectáculo de assobios e tentativas de homicídio ao FILHA DA PUTA!