terça-feira, 15 de junho de 2010

Ponto da situação

7 comentários:

ravaroni disse...

fortissima esta. gooosto

pina-me disse...

Diga-se que esta tarde o ponto de situação alterou-se ligeiramente...
Não fico contentíssimo com nenhum dos dois reforços mas ao menos saiu-se do marasmo. Diria que com os dois do meio campo que eu mais queria (numa perspectiva realista claro está), ficamos com esta zona do terreno bastante satisfatória. Falo de Viana e Petrovic. Bora Sporting, dá-nos isso!
Confesso alguma preocupação com o facto de não se falar em ninguém para o ataque. Liedson cheira-me que está a dar as últimas, Pongole é uma incerteza e as outras opções... bah!

ravaroni disse...

o defeso do SCP época 2010/2011 é como o ketchup..

p.s. pongolle não é incerteza. vai rebentar. e quem Mat10s tem tudo

Froes disse...

3 milhões pelo evaldo? a sério?

e concordo com o ravara, pongolle ainda vai dar que falar. assim como o mat14s! (assim é que é ravara)

mitaka disse...

boas,os meus parebens pelo blog,esta muito bem conseguido,gostaria de saber se estariam interessados na troca de links?obrigado
SL

vivesporting.blogspot.com/

Pipos disse...

Eu gosto de ambos os reforços.
E agora há que motivar e apoiar, senão entramos na nova época já miseraveis e a pedir outro 4º lugar.

Lateral Esq é claramente o que mais precisavamos e este gajo o ano passado pareceu ser bom. Defende e ataca, e que saudades de um Lateral assim.

Quanto ao Maniche vem dar a garra e experiência que necessitamos, além das declarações que fez me motivarem bastante, vem cumprir o sonho de vestir esta camisola que sente desde criança... acho que pode ser bom reforço e prefiro sinceramente gajos destes do que estrelinhas à procura de ser vendidos.

Falta um central, outro médio (ou 2, caso se venda um), um extremo e talvez outro avançado, que poderá muito bem ser Pongolle.

Caetano disse...

O que mais me preocupa é o facto de não termos laterais de decentes... Já não temos a uns anos mas prontxxxx. Penso que deveria de ser o proximo passo... Mas isto sou eu.