quarta-feira, 2 de junho de 2010

Impaciência

Venho só expressar muita preocupação com esta fase mágica que é a época de contratações. Epah, só uma contrataçãozinha para Sportinguista ver... não? Estas coisas não se apressam, é verdade. Mas tiveram só uma época toda para ter tudo alinhavado para agora ser só assinar.
Evaldo não me parece necessariamente mal, mas não como titular, precisavamos de outro nome (uma vez mais) indiscutível.
Petrovic soa-me até muito bem mas esta merda não anda... estão à vontade para largar uns 6 milhões num Pongole mas abrir um bocadinho os cordões por este gajo, que é bastante promissor, não? Mundial está à porta, todo este processo tem que ser muito mais ágil!!! O que é que andámos a fazer antes de acabar a época?
Numa época normal, se calhar não seria especialmente gravoso ainda não termos reforços, mas nesta não se desculpa, e precisamos urgentemente de uns brinquedos novos.
Não quero ouvir falar em Maniche.
Hugo Viana parece-me uma aposta mais que razoável, mas, assim como o Rios, só ouvimos dizer que ainda não há propostas.
Pergunto, andam a fazer o quê? Está na altura de resultados visíveis.

7 comentários:

Froes disse...

Não há dinheiro!
mas pelo que vi/li/ouvi, também gostava do petrovic. vamos ver se esperam por nós...

ravaroni disse...

epa é na boa ganhamos a taça super-pirilampos em andebol!

pina-me disse...

Acho que o Sporting, como é sua boa tradição, devia enviar um comunicado à CMVM a informar que não há dinheiro e que não vão haver contratações.

Froes disse...

Haver contratações até vão haver. Mas enquanto não entrar dinheiro vamos andar nesta cepa torta. Confesso que ando um bocado desligado. É que ainda agora começou Junho, ainda vão ser 3 meses desta "impaciência". Mais vale cagar para o assunto...

ravaroni disse...

mas fds... ganhamos a taça super-pirilampos do andebol em almada!

pina-me disse...

Irrita-me só o facto de terem tido todo o tempo do mundo para fechar toda e qualquer contratação antes do Mundial, dizerem-nos que há dinheiro (voltamos a isto) e agora andarmos, como dizes, na cepa torta. Se calhar tb devia estar mais desligado.

Anónimo disse...

estamos cheios de pressa,se calhar compravam-se já também os reforços para a época 2011/2012 que é para o pessoal não andar tão stressado