segunda-feira, 18 de abril de 2011

Um dos problemas do Sporting:

É continuarmos a ser mais anti-benfiquistas que anti-portistas... é continuarmos a preferir a vitória do Porto na 4ª na Luz, é continuarmos a preferir o Porto ganhe a Liga Europa.

Sinceramente estou cansado disto, odeio os 2, estou-me a cagar para qual deles ganhe... estou pelo Braga e pelo Villareal, estou pelo Guimarães e estou pelo Paços de Ferreira, nas competições que ainda estão por decidir.

Continuamos amigos do Porto, continuamos a sentar ao lado do Pinto da Costa, continuamos a queres que vão à Luz dar 3... não quero!

João Moutinho
Apito Dourado
Paulo Assunção
Adriano
Djalma
Kleber
A Villas Boas
(entre outros...)

Quem nos anda a lixar sempre a vida e a tirar campeonatos? Continuemos a estar por eles...

O roubo de ontem no Dragão não aconteceu por acaso, ou nao se lembram da amizade do Salvador com o PC, e quem está a lutar connosco pelo 3º lugar? Continuemos a estar por eles....

Se nos ultimos 20 anos só ganhámos 2 campeonatos a quem o devemos? Ao benfica? Ou ao Pinto da Costa e aos constantes roubos de que fomos alvo e aos beneficios do Porto? A nossa História só não é maior por causa deste homem, que sempre que pode acaba mais um bocadinho connosco!! E nós continuamos a estar por eles...

Eu sei que pode estar no nosso ADN ser anti-benfiquista, mas isto demonstra que nunca queremos ser 1ºs, que não queremos ser os melhores, que ficamos contentes em ser segundos, desde que à frente do benfica... Eu não apoio mais isto.

Eu quero um Sporting vencedor e sem alianças, um Sporting acima do benfica e do porto, um Sporting que pense em ganhar e não em estar contente porque o Porto nos faz vibrar com o nosso sentimento anti-benfiquista... esse mesmo Porto que há 20 anos que nos anda a matar!!

4ª estou-me a cagar, na Liga Europa estou-me a cagar, quem quer que ganhe é mau para nós e sinceramente não quero que o AVB ganhe mais nada, esse mesmo gajo que nos trocou e nos matou um bocadinho mais.

12 comentários:

Froes disse...

Não achas que o problema maior é o Sporting deixar-se ser enganado? Com o mal dos outros posso eu bem. Sejam lá corruptos à vontade. Nós sermos tenrinhos é que me fode. Que foi o que aconteceu em todos os casos que falaste.

E não percebo como é que algum presidente do Sporting se senta ao lado do Pinto da Costa depois do que ele disse do JEB e do Paulinho. Enquanto não houvesse um pedido de desculpas público não devia haver qualquer tipo de ralação com essa gente

Anónimo disse...

Froes,
eu não disse que este é o maior problema.. disse que é um dos problemas, e claro que estes casos são culpa nossa em parte, mas também de uma parte que nos quer destruir... ou vês o benfica cair nisto... (nem os ves fazer-nos isto...).

E sejam corruptos à vontade? então achas que nao tas pior pc do Apito Dourado? epá, deixem lá que nos roubem campeonatos...

Pipos disse...

que é isto... as minhas cunhadas vem ca e deixam a sessão iniciada.

Froes disse...

oh ana, o benfica tambem cai. Olha o alvaro pereira e o falcao. só para lembrar o ano passado.

e tambem me lembro de nos lixarem em 04/05. ou nao te lembras quem eram os amiguinhos esse ano? ano em que o benfica foi constantemente beneficiado. o sporting é sempre prejudicado. e nao tenho duvidas que é culpa nossa. somos uns tenros de merda. é preciso mudar de atitude e depressa. e sinceramente tenho fé que o Duque meta essa malta na ordem. essa malta e o Godinho, já agora.

mas nem consigo falar em ser prejudicado quando estou a 35 pontos do primeiro. soa a ridiculo

Pipos disse...

concordo. mas o benfica tirou-nos um campeonato, o porto tirou 10. tirou-nos muito mais jogadores, tirou-nos treinadores, goza connosco quando quer e bem lhe aptece...

o que quero dizer é que é ridiculo estarmos sempre pelo porto como se eles fossem nossos amigos... como se nós ficassemos satisfeitos apenas com as derrotas do benfica... quando eles nos destroem muito mais do que o benfica.

Quero dizer que 4ª é me indiferente, quero lesões e porrada e que o nosso problema é continuarmos a ver o porto como amigos e sermos anti benfiquistas e só o mal destes nos deixa contentes.

anti-benfica sim, anti-porto também, entre os dois... venha mesmo o diabo eescolha!!!

Froes disse...

claro que sim, não temos que ser "amigos" de ninguém. temos que ter uma relação institucional de respeito. mas nem um bocadinho mais que isso. não temos que nos dar bem com nenhum presidente. à primeira oportunidade lixam-nos.

mas digas o que disseres, porto em vez de benfica. sempre. até porque às vezes tens que escolher, como por exemplo numa possivel final da uefa

Pipos disse...

Se for a final da liga europa nao estou por ninguem.. é me indiferente. m se por acaso o porto ganhasse 4ª, nao estaria por eles... jamais quero q o avb ganhe tudo.

Froes disse...

quando chegar a altura não vais conseguir estar pela merda eh eh

Pipos disse...

Duvido que esteja pelo Porto, mas tenho esperança no Vilareal e no Braga, para n termos mais um dia muito triste para todos os sportinguistas.

Froes disse...

bora braga! quero ter um treinador vencedor da liga europa a treinar o sporting

Pipos disse...

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=693485

continua a gozar...

Relva disse...

Ainda bem que começam a ver as coisas, eu já percebi á muito, sou muito mais anti porto que anti benfica, quero lá saber dos outros clubes portugueses na europa ou cá dentro, serei sempre pelo villareal, pelo parma, manchester ou outro qualquer. O porto sempre nos prejudicou e ao nosso futebol portugues, eles querem ganhar e passam por cima do que for, especialmente desde pinto da costa, espero que morra esse porc*!