terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Parece que a culpa é vossa

4 comentários:

Ricardo disse...

Couceiro tem razão!

Mauro Silva disse...

O Couceiro tem razão... não mascaremos o nosso (péssimo) contributo em Alvalade em termos de apoio ( a afluência é outra conversa)...

Mas claro que eles tb tem (muitas) culpas!

SL

Hugo disse...

Conclusão do que diz couceiro - o publico de alvalade é para o sporting a pior claque adversária que já encontrou. É muitissimo superior a qualquer publico que já assistiu a qualquer jogo nosso fora de casa! E esta agora! Parece que pra ele estamos na posição que estamos por culpa da claque/publico de alvalade?! Bolas, imaginem agora se a claque/publico de alvalade lhes dá na telha e começam a apoiar a equipa! Aí ninguem os pára com ou sem Liedson, Kleber, Djalma, Messi, Ronaldo, Káká!

E eu que pensava que era tudo culpa do costinha/paulo sergio/jeb. Culpa do jeb/costinha porque nao reforçaram a equipa convenientemente depois de o prometerem publicamente. E culpa do paulo sergio porque nao consegue rentabilizar o plantel que tem, outro com este plantel lutava pelo título.
Os pontos em casa são consequencia do trbalho do treinador e isso ve-se quando jogamos com equipas mais fechadas. Não se ve uma jogada trabalhada é so passes pra tras e pro lado, sem progressao à espera de rasgos individuais do valdez e j pereira (os mais explosivos). já pra nao falar que andamos meia epoca sem o treinador saber o esquema tactico que devia por a equipa a jogar...

Mas afinal não, afinal os culpados sao os adeptos, obrigado por me esclareces couceiro, obrigado por me abrires os olhos assim já não ando enganado.

filipe disse...

1.º muito obrigado pela atenção dispensada ao nosso blog e comentarios;

2.º couceiro é rídiculo

3.º quando se mama 3 golos em casa do 16.º classificado, que por acaso até é o último, quer-me paracer que há razões para ter algum descontentamentozito. e quiçá para o demonstrar.

4.º fazendo minhas as palavras do candidato Braz da Silva, "paulo sérgio? é o treinador da equipe?"