terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Couceiro

"Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - Futebol, SAD, vem informar a contratação do Senhor José Peyroteo Couceiro para o cargo de Director ¿ Geral do Futebol desta Sociedade, a partir do dia 1 de Janeiro de 2011.

O Senhor José Peyroteo Couceiro assumirá a responsabilidade da gestão de toda a estrutura do futebol da Sociedade, assegurando a coordenação do Futebol Profissional e do Futebol de Formação, reportando ao Conselho de Administração.

Lisboa, 21 de Dezembro de 2010.

O Representante para as Relações com o Mercado,
José Filipe Nobre Guedes»


Mas não era isto que o Costinha fazia?
Ou era o JEB que acumulava estas funções?
Saiu alguém da direcção nos útlimos tempos?
Será este o tão desejado pinheiro?

3 comentários:

pina-me disse...

Não e por acaso dá imenso jeito contratar agora um director desportivo, numa altura em que não vão haver reforços é uma altura em que eles são extremamente importantes. E ainda por cima não tinhamos lá outro.
Sempre fui apologista da táctica do mandar para lá cada vez mais gajos à espera que um deles venha resolver a bela situação em que estamos. É do género meter 4 avançados em campo quando estamos a perder.
No fim da época volta o Luís Duque, e obviamente o Costinha e o Couceiro ficam. Granda team!!

Caetano disse...

Vinha neste preciso momento ao blog para deboxar nesta noticia...
Assim sendo, obrigado Froes por te antecipares!

Que coisa coisa miserável anda este nosso sporting.

Amanha é anuncuiada a contratação de mais um assitente de balneareo, para fazer companhia ao paulinho...

ravaroni disse...

- malta o josé PEYROTEO couceiro pediu ao Menino Jesus um único presente de Natal: voltar ao cargo que tão bem desempenhou entre 1998 e 2000. quase.

- recebeu o presente.

- agora, tal como com o Paulo Sérgio, a culpa de um eventual/muito provável falhanço desta contratação (que passa por simplesmente ele não melhor coisissima nenhuma), que espero SINCERAMENTE para bem do Sporting não aconteça, é de quem o contratou.

- por outro lado gostava muito que estas boas politicas de organização empresarial, estrategia não venham de projectos de consultoras que custam muitos ieuros. porque se estas ideias muita giras vêm de powerpoints, peça-se o € de volta a quem os fez sff, porque não são muito giros.

- enfim ja so falta 1 ano e meio.