sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Notas soltas e rápidas:

Bom:

- Assistência e apoio
- Maniche (dá gosto ver...)
- Postigol (que grande atitude, golo e quase golão)
- Laterais (que diferença para o ano passado)
- Matias (tem de jogar)
- Muitos remates, boas jogadas, ritmo por vezes empolgante

Mau:

- Custódio... ups, André Santos
- Polga (Nuno Coelho a titular!!)
- Liedson (cansado e fussão)
- Tremideira depois do 1-1
- Entradas na 1ª e 2ª parte

Razoável:

- Valdés
- Pongolle
- Patricio (continuo sem achar o nº1 e não pode fazer anti-jogo em casa com uns merdas..)

FORÇA SPORTING!

4 comentários:

Tonico disse...

Concordo a 110% com tudo, acrescentando sobre os únicos titulares de quem não falaste:

- Vuk esteve bem mais uma vez, mas nada de outro mundo.

- Carriço ainda não está na melhor forma, talvez precise de não ter aquele bocado de merda ao lado dele...

ravaroni disse...

que se foda o moutinho que nos temos o maniche! o maniche! o maniche!

p.s. acho injusto por os laterais no mesmo plano. evaldo cada vez mais me convence que é O reforço desta época juntamente com o maniche. pulmão, força e calma para assistencia no 2º golo. nota 10

pina-me disse...

Pipos, não diria melhor. Aliás, engraçado que me lembrei também no Custódio ao ver o André. No entanto, também fica aqui a nota que acredito no miúdo e acho que foi nervosismo de primeiro jogo.
Ravara, discordo, João Pereira alguns furos acima do Evaldo. Estou abismado com a forma física e entrega do gajo e quase não falha uma arrancada ou um corte... ainda assim, os dois laterais em bom plano. Se um deles se lesiona ta td fdd!

ravaroni disse...

um ultimo comentario quanto ao andre santos.
não é vedeta. porem é aquele jogador certinho (como o custodio) que dá muito jeito ter no plantel porque nao levanta ondas se nao jogar, e que deve ter um ordenado relativamente baixo. daqueles jogadores para reserva e para rodar nas taças para os 2 titulares do miolo descansarem.
para alem do facto de o lugar que ele ocupa ser muito de passe para o lado (lateral ou central mais aberto) e nao tanto de construção de jogo.
porem, e agora vao-me bater, para essa posição o custodio até daria mais jeito, porque fazia tudo o que o andre santos faz e ainda tinha um jogo de cabeça muito bom.